Opções de ações de consultoria financeira


Dez regras de planejamento financeiro que todos precisam saber.


Pontos chave.


Estabeleça metas, esteja ciente de suas escolhas, conheça o prazo de suas opções e entenda as consequências fiscais e de ganhos perdidos das decisões de exercício. Leia o plano de opções e sua convenção de subvenção com cuidado. Aguarde o exercício apenas se o preço das ações da sua empresa aumentar e se a espera atender às suas metas e necessidades. Antes de exercer suas opções, determine sua alíquota de imposto para que você possa planejar os pagamentos estimados de impostos e analisar se deseja obter todas as receitas em um ano ou distribuí-las por vários anos.


Gerenciar suas opções de ações é um dos desafios financeiros mais complexos que você enfrentará. Como um passo inicial para obter o máximo do plano de ações da sua empresa, considere as seguintes diretrizes. (Veja também os artigos sobre diretrizes de planejamento financeiro para estoque restrito e RSUs e para ESPPs.)


Regra nº 1: definir metas.


Ao conceder a você opções de ações ou ações restritas, ou o direito de comprar ações em um plano de compra de ações para funcionários, sua empresa lhe deu o que espera ser uma poderosa ferramenta de motivação e retenção. Ele quer que você entenda o valor das opções e adapte o estoque aos seus planos gerais. Todo planejamento financeiro deve começar com a definição de metas. O que você quer fazer com o produto da eventual venda da ação? Pague pelas reformas da cozinha em dois anos, a faculdade de Hilary em quatro anos, o casamento de Greg em 12 anos ou a aposentadoria em 35 anos? Refletir sobre isso ajudará você a se concentrar em seu uso específico do estoque em relação às suas outras receitas e economias.


Regra No. 2: Desenvolva um Plano Geral.


Determine como você lidará com as opções de ações ao longo do tempo. Permaneça ciente de suas escolhas, do prazo de suas opções e das consequências fiscais e de ganhos perdidos de suas decisões de exercício. Seguindo a orientação da Regra No. 1, você precisa exercitar e vender pelo menos o suficiente para atender às suas metas. Além disso, você pode querer escalonar os exercícios e vendas subseqüentes durante um período de anos para distribuir os impostos. Alternativamente, alguns estudos mostraram que as opções de holding para o período integral são a melhor maneira de maximizar os ganhos. Se você simplesmente decidir no início ou no final de cada ano se deve ou não exercer e vender durante o ano, poderá gerar impostos desnecessários ou perder oportunidades quando o preço continuar subindo. Além disso, se você não controlar as datas de vencimento, as opções dentro do dinheiro podem expirar sem serem exercidas.


Regra nº 3: Avalie com precisão suas opções de ações.


As complexidades da tributação de opções podem facilmente surpreendê-lo. Você pode esquecer de descontar o valor da opção de compra de ações pelo preço de exercício ou impostos. A opção de comprar a US $ 50 por ação 1.000 ações das ações de sua empresa agora negociadas a US $ 100 pode parecer, em primeiro lugar, o equivalente a um investimento de US $ 100.000 (1.000 ações x US $ 100 de preço atual). No entanto, no final, você pode obter apenas US $ 30.000 após pagar o preço de exercício de US $ 50 e 40% em impostos federais e estaduais combinados. Com as opções de ações não qualificadas (NQSOs) geralmente concedidas, sua empresa provavelmente reterá impostos federais de 25% mais impostos sobre folha de pagamento e estaduais quando você exercer suas opções.


Regra n º 4: Espere o mais tempo possível para o exercício.


Se as perspectivas da sua empresa forem boas, não faça imediatamente as opções. Uma opção tradicional de ações dá a você o direito de comprar ações até 10 anos no futuro. Historicamente, os estoques aumentam em valor ao longo do tempo. Ao esperar, você aproveita todo o potencial de alavancagem sem qualquer investimento em dinheiro, e o diferencial entre o preço de exercício e o preço das ações em alta aumenta sem tributação.


Regra nº 5: Quando ignorar a regra nº 4.


Você deve esperar para se exercitar somente se isso atender às suas metas e necessidades. Se as opções de ações representarem mais de 25% do seu patrimônio, a diversificação pode ser mais importante do que esperar. Além disso, sua empresa pode ter diretrizes de propriedade de ações ou apenas querer que você coloque mais do seu dinheiro em risco real nas ações da empresa, o que exigiria que você exercesse e mantivesse as ações. Finalmente, se as ações de sua empresa forem voláteis, o que dificulta muito a tolerância, talvez você queira exercitar e vender mais cedo. (Veja um artigo relacionado e FAQ.)


Naturalmente, você não pode vender ações da empresa quando souber informações privilegiadas importantes. Verifique se a sua empresa tem regras de negociação de blecaute e preclearance que afetam o tempo de qualquer venda de ações. (Para mais informações sobre este tópico, veja a seção SEC Law.)


Regra nº 6: Aprenda o que acontece quando você sai da sua empresa e diz aos familiares.


Leia o plano de opções e sua convenção de subvenção com cuidado. Conheça os seus direitos se for demitido ou se desistir, trabalhar para um concorrente, aposentar-se, ficar incapacitado ou morrer. Muitos planos lhe dão não mais do que 90 dias para exercer opções exercidas após a rescisão do contrato de trabalho para aposentadoria ou invalidez, embora o período de exercícios pós-rescisão possa ser mais longo. No entanto, você pode perder as opções imediatamente se deixar a empresa para trabalhar para um concorrente direto. Certifique-se de que você, assim como sua família ou amigos próximos, estejam cientes desses direitos. Veja os artigos e FAQs em Eventos de Trabalho e Eventos de Vida.


Regra nº 7: Se você tem ISOs, aprenda sobre AMT.


Primeiro, antes de decidir exercitar e manter o estoque, verifique se você tem opções de ações de incentivo (ISOs) ou opções de ações não qualificadas (NQSOs). Com as NQSOs, quando você se exercita, você deve impostos à sua taxa de renda ordinária sobre o spread entre o exercício da opção e o preço de mercado, quer você venda ou não a ação imediatamente. No entanto, com ISOs, quando você pretende manter o estoque por um ano para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital, você enfrenta uma armadilha fiscal (veja um artigo relacionado).


O maior erro que você pode com ISOs é esquecer ou não saber sobre o imposto mínimo alternativo (AMT). As regras da AMT exigem que você inclua o spread no exercício das ISOs em um cálculo de receita alternativa, a menos que você venda as ações no ano civil do exercício. O cálculo desordenado da AMT adiciona de volta à sua renda várias deduções padrão (por exemplo, impostos estaduais e locais). Em seguida, ele multiplica esse valor em 26% ou 28%, de acordo com o valor da sua renda AMT.


Se o imposto sobre esse valor for maior do que sob as regras padrão, você pagará o valor mais alto. Como resultado, no tempo do imposto você pode precisar pagar indiretamente o IRS sobre os ganhos de papel de seu exercício antes de ter realmente vendido o estoque para gerar o dinheiro. Se você não tiver o dinheiro no vencimento da fatura, poderá ser forçado a vender ações na hora errada ou enfrentar juros e multas.


Regra n º 8: Determinar as taxas de imposto e os colchetes de relógio.


A maioria das opções de ações gera lucro tributável ordinário quando exercido, seja porque são NQSOs ou porque o estoque da ISO é imediatamente vendido após o exercício. Determine sua alíquota de imposto para que você possa planejar qualquer pagamento estimado de impostos e analisar se deseja obter todas as receitas em um ano ou distribuí-las por vários anos.


Exemplo: Perto do final do ano, sua renda tributável é de cerca de US $ 50.000 abaixo do limite do próximo escalão de imposto acima do seu, permitindo que você receba até US $ 50.000 adicionais e ainda pague imposto de renda à sua taxa atual. Você tem ganhos potenciais em ações de $ 100.000. No entanto, se você receber US $ 100.000 adicionais em um ano, os primeiros US $ 50.000 serão tributados à sua taxa atual, mas o segundo US $ 50.000 será tributado na taxa mais alta da próxima faixa de imposto. Como resultado, você pode querer esperar até o próximo ano para exercitar a segunda metade de suas opções.


Regra No. 9: Foco nas Regras e Dividendos de Vesting.


Algumas empresas agora concedem opções que são imediatamente exercíveis, mas têm restrições de revenda que perduram ao longo do tempo (veja um artigo relacionado e FAQ). Você precisará colocar o dinheiro para exercer e manter as ações após o exercício, uma estratégia que pode ser atraente em empresas pré-IPO, onde você espera um grande aumento de preço. Se você fizer um arquivamento da Seção 83 (b) junto ao IRS dentro de 30 dias do exercício, você pagará impostos às taxas de rendimento ordinárias sobre o spread no exercício para NQSOs (para ISOs, o spread faz parte do seu cálculo AMT), então o os ganhos à venda serão tributados às taxas de ganhos de capital.


Da mesma forma, se as ações da sua empresa pagarem um dividendo, você pode estar melhor se exercitando agora e mantendo as ações para receber o dividendo. Isso permanece verdadeiro mesmo se você precisar pedir emprestado para comprar o estoque. Você vai acabar na frente quando o dividendo gerar mais dinheiro do que o custo do empréstimo. (Veja um artigo relacionado.)


Regra nº 10: obtenha bons conselhos.


Ao escolher um orientador, você deve fazer pelo menos estas duas perguntas:


Com que frequência o consultor trabalha com opções de ações, ações restritas e RSUs ou ESPPs? Essa pessoa pode fornecer referências de clientes que têm compensação de ações?


Como escolher um planejador financeiro.


Procure por um consultor financeiro que é um planejador financeiro certificado (CFP). Eles são licenciados e regulamentados, além de ter aulas obrigatórias sobre diferentes aspectos do planejamento financeiro. Considere a estrutura de pagamento do planejador. Um planejador que ganha dinheiro com base em comissão, em vez de uma taxa fixa por hora, pode ter um incentivo para orientá-lo em uma direção específica. Leia o código de ética ao qual seu planejador financeiro adere. Procure a palavra "fiduciário" e a linguagem que exige que os planejadores cuidem de seus melhores interesses.


How-Tos relacionados.


Os planejadores financeiros aconselham os clientes sobre a melhor forma de economizar, investir e aumentar seu dinheiro. Eles podem ajudá-lo a lidar com uma meta financeira específica - como se preparar para comprar uma casa - ou fornecer uma visão macro do seu dinheiro e da interação de seus vários ativos. Alguns se especializam em aposentadoria ou planejamento imobiliário, enquanto outros consultam uma série de questões financeiras.


Não confunda planejadores com corretores - os especialistas em marketing chamam para negociar ações. Os planejadores financeiros também diferem dos contadores que podem ajudá-lo a reduzir sua conta de impostos, agentes de seguros que podem atraí-lo com apólices de seguro de vida complicadas ou a pessoa em seu escritório local da Fidelity pedindo que você compre fundos mútuos.


Qualquer um pode sair como um planejador financeiro, mas isso não faz dessa pessoa um especialista. Eles podem aderir a uma sopa de letras em letrinhas após seus nomes, mas o CFP (abreviação de planejador financeiro certificado) é a credencial mais significativa. Um CFP passou por um teste rigoroso administrado pelo Conselho de Normas de Planejamento Financeiro Certificado sobre as especificidades de finanças pessoais. Os CFPs também devem se comprometer com a educação continuada em questões financeiras e aulas de ética para manter sua designação. A credencial do CFP é um bom sinal de que um planejador em potencial dará um sólido aconselhamento financeiro. Ainda assim, mesmo aqueles que passam no exame podem ficar sem habilidades e credibilidade. Como todas as coisas relacionadas ao seu dinheiro, seja meticuloso na escolha do planejador correto.


Normalmente, os planejadores financeiros ganham a vida comissões ou cobrando taxas por hora ou fixas por seus serviços. Uma comissão é uma taxa paga sempre que alguém compra ou vende uma ação ou outro investimento. Por razões que explicamos mais tarde, você pode querer evitar planejadores financeiros que dependem de comissões para sua renda. Esses consultores podem não ser a fonte de aconselhamento mais imparcial se lucrarem em direcioná-lo para produtos específicos.


Um número crescente de planejadores financeiros só ganha dinheiro quando você paga uma taxa pelo conselho. Esses planejadores financeiros independentes não recebem um desconto das seguradoras de vida ou das empresas de fundos. Você pode pagar uma taxa fixa, como US $ 1.500, por um plano financeiro. Ou você pode pagar uma taxa anual, geralmente 1% de todos os ativos - investimento, aposentadoria, poupança para a faculdade e outras contas - que eles estão cuidando de você. Outros cobram por hora, como advogados.


Você também pode encontrar planejadores financeiros que atendem exclusivamente aos ricos e recusam clientes com menos de US $ 250.000 para investir. Não leve para o lado pessoal - os planejadores altamente bem-sucedidos prefeririam apenas lidar com contas grandes em vez de clientes iniciantes. Você quer um planejador que dedique tempo para se concentrar em suas preocupações e esteja interessado em crescer com você.


Você deve usar um planejador financeiro?


Você pode certamente ir sozinho quando se trata de gerir o seu dinheiro. Mas você também pode tentar fazer isso sozinho quando se trata de reparo automático. Em ambas as áreas, fazer isso sozinho é uma ideia brilhante para alguns, e um plano falho para muitos, muitos outros. Dominar as finanças pessoais requer muitas horas de pesquisa e aprendizado. Para a maioria, não vale a pena o tempo e o esforço contínuo.


Conforme você fica mais velho, mais ocupado e (espera-se) mais rico, seus objetivos financeiros - e opções - ficam mais complicados. Um ajudante financeiro pode economizar seu tempo.


Planejadores financeiros também podem ajudá-lo a permanecer disciplinado sobre suas estratégias financeiras. Eles vão fazer os movimentos para você ou te importunar até que você faça você mesmo. A procrastinação pode causar todos os tipos de problemas monetários ou potencial não realizado, por isso vale a pena ter alguém que o acompanhe para permanecer no caminho certo.


Não estamos sugerindo que você ignore as finanças pessoais e entregue todas as suas preocupações a um consultor. Mas mesmo que você saiba o básico, é um conforto saber que você tem alguém vigiando seu dinheiro.


Pode parecer loucura dar a alguém 1% de seus ativos anuais para gerenciá-los, mas você recebe um bufê de conselhos sobre quase tudo relacionado a finanças pessoais. O preço torna-se sensato quando você considera que você está pagando para estabelecer uma aposentadoria confortável, economizar para a faculdade de seu filho ou escolher a hipoteca certa ao pedir emprestado centenas de milhares de dólares.


Como encontrar o planejador financeiro certo.


É melhor ir com um planejador financeiro certificado (CFP), que é um sinal instantâneo de credibilidade - mas não uma garantia do mesmo. Para começar, pergunte a pessoas como você se elas puderem recomendar um planejador. Se você tem filhos, pergunte a um colega que também tenha filhos. Se você é solteiro e acabou de sair da faculdade, verifique com um amigo no mesmo barco. Se possível, você deseja encontrar um planejador com experiência bem-sucedida, aconselhando os clientes no mesmo estágio da vida que você.


Para mais leads, consulte a Associação Nacional de Assessores Financeiros Pessoais (NAPFA). Esses planejadores são pagos apenas, o que significa que sua única receita vem de seus clientes. Eles não aceitam nenhuma comissão e se comprometem a agir sempre no melhor interesse de seus clientes. Em muitos aspectos, os padrões NAPFA atendem ou superam os requisitos necessários para uma credencial de CFP.


Outra boa aposta poderia ser um planejador na Garrett Planning Network, um grupo de planejadores financeiros certificados que se comprometem a se disponibilizar para projetos menores por uma taxa por hora. Todos os membros dessa rede são CFPs ou estão trabalhando ativamente para essa designação. Pode ser que você tenha apenas algumas perguntas, e alguém aqui poderia ajudá-lo sem cobrar muito.


Mais algumas dicas para encontrar o melhor planejador para sua situação:


Considere a estrutura de pagamento do planejador. Você normalmente deseja evitar consultores baseados em comissão. Os planejadores que trabalham com comissão podem ter incentivos menos do que altruístas para promover um determinado pacote de seguro de vida ou fundo mútuo, se receberem uma parte dessa receita.


Mas conselheiros baseados em honorários não são perfeitos. Conselheiros que ganham 1% dos seus ativos anuais podem não estar dispostos a encorajá-lo a liquidar seus investimentos ou comprar uma casa grande, mesmo que esses sejam os movimentos certos e um ponto específico em sua vida, porque a taxa deles diminuiria.


Se você está começando e não tem muitos ativos, um planejador que cobra por hora pode ser o melhor ajuste. Esses planejadores são melhores quando suas necessidades são bem simples. Normalmente, os planejadores de hora em hora estão apenas desenvolvendo suas práticas, mas isso geralmente significa que eles farão o possível para que suas finanças estejam corretas. Afinal, eles estão confiando em sua recomendação para expandir seus negócios. Finalmente, muitos consultores experientes trabalham por hora porque gostam de trabalhar com clientes mais jovens, que só podem contratar alguém a essa taxa.


Procure por um fiduciário. Em resumo, isso significa que o planejador se comprometeu a agir sempre de acordo com os interesses do cliente. Os profissionais de investimento que não são fiduciários são frequentemente mantidos em um padrão menor, o chamado padrão de sustentabilidade. Isso significa que qualquer coisa que eles vendem a você só tem que ser adequado para você, não necessariamente ideal ou no seu melhor interesse. Este ponto é crítico e deve ser um fator decisivo se um planejador em potencial não for fiduciário.


Execute uma verificação de antecedentes em seu planejador. Comece com estas duas perguntas: Você já foi condenado por um crime? Algum órgão regulador ou grupo de investimento já o colocou sob investigação, mesmo que você não tenha sido considerado culpado ou responsável? Em seguida, peça referências de clientes atuais cujas metas e finanças correspondam às suas.


Verifique se as credenciais que a pessoa afirma ter são atuais. Google-los, ver quem administra a designação, em seguida, chamar esse administrador para verificar se a credencial é válida. Se o seu orientador for um CFP, os registros de disciplina estarão localizados aqui.


Cuidado com os fanfarrões do mercado. Warren Buffet supera as médias do mercado. Não há muitas pessoas como ele. Se você tiver uma reunião inicial com um consultor e ouvir as previsões de desempenho de mercado, levante-se e vá embora. Ninguém pode garantir com segurança essas garantias, e qualquer pessoa que esteja tentando pode estar correndo riscos que você não quer correr.


Perguntar a alguém se ele vencerá no mercado é um bom teste decisivo para saber se você quer trabalhar com ele. O que eles devem ser promissores é um bom conselho em uma série de questões, não apenas investimentos. E dentro de seu portfólio, eles devem estar perguntando a você quantos riscos você deseja assumir, quanto tempo seu horizonte de tempo está e se vangloriando de sua capacidade de ajudá-lo a atingir seus objetivos, evitando que perca sua camisa quando a economia ou os mercados caírem. .


O básico.


As opções são uma ferramenta de investimento versátil que oferece o potencial para gerar renda, proteger ou gerenciar riscos e negociar valores mobiliários a preços específicos. No entanto, tenha em mente que, em troca de oferecer essas oportunidades, as opções vêm com uma série de riscos que você precisa entender antes de investir.


Existem dois tipos de opções - calls and puts - e um trader pode ser um comprador ou um vendedor de qualquer um deles.


As opções são consideradas derivadas porque seu valor é baseado em (derivado de) o preço do investimento subjacente. Em outras palavras, o valor de uma opção irá variar em resposta a mudanças no preço do investimento subjacente.


Existem dois tipos de opções - calls and puts - e um trader pode ser um comprador ou vendedor de qualquer um deles.


O comprador paga ao vendedor um prêmio pelo direito de exercer a opção pelo preço de exercício até a data de vencimento do contrato. O vendedor, também conhecido como escritor, por outro lado, assume a obrigação de comprar ou vender (dependendo do tipo de opção envolvida) o investimento subjacente ao preço de exercício, se o comprador optar por exercer a opção.


O preço de exercício é o preço declarado por ação pelo qual a ação subjacente pode ser comprada (no caso de uma ligação) ou vendida (no caso de uma opção de compra) pelo titular da opção mediante o exercício do contrato de opção.


Resumidamente, aqui estão as posições que um operador de opções pode assumir:


Paga um prêmio pelo direito de comprar o investimento subjacente do vendedor de chamadas ao preço de exercício.


Paga um prêmio pelo direito de vender o investimento subjacente ao vendedor colocado ao preço de exercício.


Em troca do prêmio, assume a obrigação de vender o investimento subjacente ao comprador de chamada ao preço de exercício.


Em troca do prêmio, assume a obrigação de comprar o investimento subjacente do comprador de venda ao preço de exercício.


Um contrato de opções pode ser sacado de uma das três maneiras:


Compre ou venda para "fechar" a posição antes da expiração. Deixe as opções expirarem. Exercer o direito de comprar ou vender pelo preço de exercício antes da data de vencimento da opção.


Por que opções de negociação?


Se você tiver um portfólio complexo, poderá encontrar opções que oferecem benefícios atraentes. Por exemplo, eles podem ajudá-lo:


Gerar renda de suas participações acionárias atuais, como no nosso exemplo Proteja suas participações acionárias de um declínio no preço de mercado Posicione-se para grandes mudanças no mercado Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem realmente comprar ou vender as ações subjacentes.


Como mencionado anteriormente, existem riscos significativos associados às opções de compra e venda. Quando o valor do investimento subjacente se move contra você, você pode perder todo o montante comprometido com as opções em um período relativamente curto. Se decidir investir em opções, você deve entender claramente seus direitos e obrigações cada vez que negociar.


Opções de negociação


Você e seu consultor financeiro podem trabalhar juntos para determinar se as opções são apropriadas para sua situação financeira específica. Se as opções forem apropriadas, ele ou ela ajudará a desenvolver estratégias de compra e venda de opções que se ajustem às suas metas de investimento, prazos e tolerância a riscos.


Se você tiver um portfólio complexo, poderá encontrar opções que oferecem benefícios atraentes.


Antes de implementar uma estratégia de opções, você deve receber uma cópia do documento de divulgação de opções intitulado “Características e riscos das opções padronizadas”, que discute informações específicas sobre os riscos das opções de compra e venda. Certifique-se de pedir uma cópia ao seu consultor financeiro.


Tenha em mente que as comissões, taxas, impostos e outras despesas são significativas quando se considera qualquer estratégia de opção. Isso é especialmente verdadeiro para posições de opção de múltiplas pernas.


Próximos passos.


Entenda o vocabulário das opções. Pergunte ao seu consultor financeiro sobre o documento de divulgação de opções.


Ao comprar opções, um investidor tem a oportunidade de obter lucros, limitando seu risco de perda. Naturalmente, um comprador de opções pode perder todo o montante comprometido com opções em um período de tempo relativamente curto.


As opções são uma estratégia de investimento muito complexa, com muitas partes móveis.


As opções não são adequadas para todos os investidores.


A documentação de suporte está disponível mediante solicitação.


Conecte-se com um consultor.


Precisa de ajuda para encontrar um consultor ou abrir uma conta?


Por que escolher a Wells Fargo Advisors? •.


Experimente a dedicação de uma empresa baseada na integridade e no atendimento ao cliente.


Futuros e Commodities.


É importante entender os riscos antes de investir em futuros para cobertura ou negociação.


Relatórios Especiais.


Uma coleção dos mais recentes relatórios temáticos do Wells Fargo Investment Institute, que abordam diversos tópicos de interesse e importância para os investidores.


Precisa de ajuda para abrir uma nova conta? Ligue para 1-866-224-5708 seg-sex: 8:30 am - 9:30 pm ET; Sábado: 10h30 - 19h ET.


© 2018 Wells Fargo Clearing Services, LLC. Todos os direitos reservados.


Produtos de Investimento e Seguros:


Não são segurados pelo FDIC ou qualquer outra agência do governo federal Não são depósitos ou garantidos por um banco pode perder valor.


O Wells Fargo Advisors é um nome comercial usado pela Wells Fargo Clearing Services, LLC (WFCS) e pela Wells Fargo Advisors Financial Network, LLC, membros do SIPC, corretores e afiliados não bancários da Wells Fargo & amp; Empresa. As contas WellsTrade® e Intuitive Investor SM são oferecidas pelo WFCS.


Links para sites de terceiros são fornecidos apenas para sua conveniência e fins informativos. A Wells Fargo Advisors não é responsável pelas informações contidas em sites de terceiros.


Principais consultores financeiros.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


Top 100 Mulheres Advisors.


O ranking deste ano da Barron apresenta 17 recém-chegados e é liderado por Karen McDonald, do Morgan Stanley.


Vídeo de Barron.


Medicina para torná-lo mais saudável e mais rico.


Daniel Wiener, CEO da Adviser Investments, vê grandes oportunidades na área da saúde, independentemente de batalhas políticas sobre a cobertura.


Últimos Rankings de Consultores Financeiros.


Top 100 Assessores Independentes para 2016.


Como a participação de mercado para o canal independente continua a crescer, o mesmo acontece com as práticas dos consultores classificados da Barron.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


Teaming With Ideas.


Como três equipes de consultores financeiros atendem seus clientes com base em diversas personalidades e conhecimentos complementares.


100 consultores financeiros para mulheres.


A classificação deste ano apresenta 21 recém-chegados, liderados por Kimberlee Orth, da Ameriprise.


100 principais consultores financeiros da Barron.


Cinco dos Top 100 oferecem insights sobre como navegar no mercado em alta. Por que eles estão girando em direção ao valor.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


Os 1.200 principais consultores financeiros da América.


Nossa listagem anual dos melhores consultores financeiros apresenta 15 novos nºs 1. Quem fez o corte em seu estado?


Sobre nossos rankings.


Principais consultores da Barron.


A Barron's publica quatro classificações de consultor financeiro a cada ano: o Top 100, o Top 100 Women, o Top 100 Independents e o Top 1,000, no qual os consultores são classificados em cada estado. Os rankings são baseados em dados fornecidos por consultores individuais e suas firmas. Os dados do consultor são confirmados por meio de bancos de dados normativos, verificações cruzadas com empresas de valores mobiliários e conversas com consultores individuais.


Ranking Metodologia.


A fórmula que Barron usa para classificar conselheiros é proprietária. Tem três componentes principais: ativos gerenciados, receita produzida e qualidade da prática. Os retornos de investimento não são um componente dos rankings porque os retornos de um consultor são ditados em grande parte pela tolerância de risco dos clientes. O componente de qualidade de prática inclui uma avaliação do registro normativo de cada consultor.


Como participar.


O processo de classificação na Barron começa com o preenchimento de uma pesquisa on-line detalhada. Para obter informações sobre nosso processo de indicações e a pesquisa on-line, entre em contato com: Jennifer Pedone, gerente da FA Research: Jennifer. Pedone@barrons Kelly Myers, pesquisadora da FA: Kelly. Myers@barrons.


Tomando lucros quando a carga da Bull diminui.


Nas semanas que antecederam a volatilidade, o James Moriarity, do Morgan Stanley, decidiu reduzir as posições em ações em até 15%. O que ele recomenda agora.


Navegando em mercados agitados.


Drew Freides, do UBS, é cautelosamente otimista em relação às ações, e vê o maior potencial de desempenho em tendências tecnológicas que mudam o jogo.


Na trilha do consumidor global.


A consultora de alto escalão de Barron em Oregon, Judith McGee, diz que os estoques terão lucros robustos e taxas de juros baixas para ganhos adicionais.


Traga o Ano Novo!


Louise Armour, do JPMorgan, diz que o mercado em alta ainda tem espaço para ser lançado em 2018.


Obter o máximo de opções de ações do empregado.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular de atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador para um funcionário comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


No dinheiro.


Contrato de Opções.


Coloque em uma chamada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço do estoque subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.

Comments

Popular Posts