Opções de ações da aol time warner


Opções de ações da Aol Time Warner
3 de fevereiro de 2003: 17h12.
Por Paul R. La Monica, Escritor Sênior da CNN / Money.
NOVA YORK (CNN / Money) Os investidores parecem estar perdendo a paciência com a AOL Time Warner.
As ações da AOL Time Warner (AOL: Research, Estimates) despencaram 17,3 por cento desde o relatório da semana passada sobre a maior perda corporativa da história, uma previsão sem empolgação para 2003, e a saída de Ted Turner. As ações fecharam na segunda-feira a US $ 11,55, mais de 75% abaixo de onde foram negociadas quando a fusão entre a America Online e a Time Warner foi encerrada em 11 de janeiro de 2001.
Tornou-se cada vez mais claro para Wall Street que o CEO da AOL Time Warner, Richard Parsons, precisa fazer algo para elevar novamente o preço das ações. (AOL Time Warner é a empresa controladora da CNN / Money.) Embora ninguém esteja esperando anúncios dramáticos no curto prazo, aqui estão as opções da Parsons e os riscos associados a elas:
Venda ativos para compradores estratégicos.
Para saldar sua dívida de mais de US $ 25 bilhões, a empresa já anunciou que está procurando vender sua divisão de publicação de livros, e acredita-se que esteja interessada em perder suas três equipes esportivas baseadas em Atlanta, bem como suas participações de 50%. redes de cabo Comedy Central e Court TV. Também planeja desmembrar uma participação minoritária em sua divisão de cabos para o público durante o segundo trimestre.
Ron Young, analista da Evergreen Investments.
Mas a especulação está começando a se levantar sobre como a empresa pode precisar fazer algo ainda mais dramático. O Wall Street Journal informou na sexta-feira que os executivos da AOL Time Warner estão começando a debater a venda da Warner Music, que respondeu por 10% da receita em 2002. Em uma reportagem da CNN / Money publicada na quinta-feira, dois analistas estimam que a Warner Music valeria US $ 4,6 bilhões. em uma base autônoma. A idéia de que a empresa venderia a divisão da AOL caso não consiga se recuperar este ano também está ganhando dinheiro.
Uma porta-voz da AOL Time Warner não quis comentar especulações sobre vendas específicas. Mas mesmo alguns donos mais otimistas das ações estão começando a achar que os desinvestimentos fariam sentido.
"É óbvio que haverá muitas mudanças. Eles se encontram em problemas muito profundos, então as vendas de ativos são inevitáveis", disse Matthew Kelmon, presidente da Kelmoore Investment Co., uma empresa de fundos mútuos que possui cerca de 500.000 ações da ação.
No entanto, Kelmon acha que a empresa não deve se apressar em negócios. "As condições agora são muito complicadas. A economia ainda está presa na lama e você não quer vender tudo na parte inferior do ciclo", disse ele.
Outro problema com possíveis vendas, diz Ron Young, analista de mídia da Evergreen Investments, é que os ativos que a empresa quer despejar são os que mais lutam. Pode ser difícil encontrar outras empresas públicas dispostas a aceitá-las a um preço que a AOL Time Warner desejaria, diz Young, cuja empresa possui uma pequena quantidade de ações da AOL Time Warner.
Para dificultar as coisas, o fato de a divisão da AOL continuar sob investigação da Securities and Exchange Commission (SEC) para práticas contábeis questionáveis. E a divisão de cabos, que se pensava estar indo bem, agora enfrenta o escrutínio sobre como isso explicava as taxas que recebe das empresas de cabo.
A maioria das operadoras de cabo amortiza a receita que recebe das tarifas pagas pelos programadores para promover novos canais durante um período de vários anos. AOL, no entanto, reconhece-os como um pagamento único. Embora não haja nada legalmente errado com esse tipo de tratamento contábil, isso poderia deixar os investidores mais céticos em relação ao IPO dos cabos. Além disso, a redução de US $ 10,5 bilhões da divisão de cabos no quarto trimestre, segundo Young, foi inesperada. Essas manchas podem dificultar a venda de ativos.
"Você acha que a má notícia está no preço das ações", disse Young, "mas depois aparece outra barata".
Abrace os bárbaros no portão da AOL.
Se os compradores estratégicos não surgirem, a AOL Time Warner poderia considerar a venda de peças da empresa para importantes empresas de private equity como Texas Pacific, KKR e Hicks Muse Tate & Furst, diz Adam Adelman, analista sênior de tecnologia da Philippe Investment Management, uma nova empresa. York empresa de gestão de dinheiro que possui uma pequena quantidade de ações da AOL Time Warner.
"A AOL precisa reduzir a dívida e se tornar mais ágil para ser mais competitiva, então eu definitivamente espero que a empresa comece a encolher um pouco", disse Adelman. "As empresas de aquisições alavancadas poderiam começar a ter interesse em trabalhar em conjunto com a AOL para comprar ativos." Adelman disse que a divisão da AOL e a Warner Music poderiam fazer sentido como alvo de firmas de private equity.
As aquisições alavancadas (LBOs) envolvem o uso de dívida para comprar uma empresa e torná-la privada. A ideia é comprar as ações de um negócio conturbado que ainda tem muito fluxo de caixa, cortar despesas, então você está mais do que cobrindo os pagamentos da dívida, e então, quando a empresa está em um terreno mais seguro, voltar a público.
Em um exemplo recente, a empresa britânica de bebidas Diageo concordou em vender a rede Burger King para um consórcio de compradores liderado pela empresa de private equity Texas Pacific.
Uma vantagem de um LBO é que os ativos não acabam nos braços de uma empresa de mídia concorrente. Além disso, as empresas de LBO geralmente auxiliam na administração existente com uma compra, diz Greg Soukup, sócio e co-diretor da Ernst & Young National Office West, que trabalha com empresas de LBO.
"Se você quer comprar uma divisão de uma empresa, é muito mais fácil fazer a aquisição com a administração atual envolvida", disse Soukup.
E uma venda de ativos da AOL Time Warner para empresas de private equity não é sem precedentes. Em maio de 2002, o Blackstone Group concordou em adquirir uma participação majoritária na Columbia House, a joint venture de varejo de música da Warner Music e a subsidiária de música da Sony.
Mas, como as empresas de LBO usam a dívida para financiar suas compras, as aquisições alavancadas funcionam melhor com empresas que têm pouca dívida para começar. Isso não é da AOL. Além disso, Young acredita que, apesar do impacto que as ações causaram, ainda pode não ser barato o suficiente para atrair as empresas LBO, que muitas vezes investem em empresas que estão à beira da falência ou à beira da falência.
"Os caras do LBO são abutres", disse Young. "Eles podem esperar que as ações caiam ainda mais."
Abaixe-se e não mude muito.
A estratégia final é uma que desapontaria muitos em Wall Street - pelo menos no curto prazo: tentar reverter o serviço da AOL, tirar mais dinheiro de negócios sólidos e deixar o mercado e a economia seguirem seu curso.
"Uma abordagem de não fazer nada é perigosa porque claramente há muitas pessoas por aí que querem ver a ação", disse Young.
Ainda assim, um analista acha que o pedido do mercado por medidas drásticas é míope, uma vez que alguns dos problemas que afetam a empresa estão fora de seu controle. David Joyce, da Guzman & Co., diz que, além de tentar vender ativos não essenciais, como as equipes esportivas, a AOL Time Warner deve se manter firme por alguns trimestres. (A Joyce não possui ações da AOL, mas a Guzman & Co. atuou como subscritora de uma oferta de bônus da empresa nos últimos 12 meses.)
Joyce acha que ainda há valor em manter a AOL intacta e que ter uma grande plataforma on-line para os ativos de mídia da empresa faz sentido. Mesmo o declínio nos assinantes que o serviço sofreu no último trimestre - o primeiro em sua história - não é motivo para pressionar o botão de pânico. "A AOL está tentando melhorar a qualidade geral de seus clientes", disse Joyce. "É preciso tornar os assinantes mais lucrativos, e você não precisa obter isso de um volume maior."
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Opções de ações da Aol Time Warner
"Esta ordem destina-se a garantir que este novo meio, caracterizado pela abertura, diversidade e liberdade, não seja fechado como resultado desta fusão", Pitofsky disse. (307K WAV, 307K AIFF)
Com esse acordo, a FTC esboçou um plano pelo qual outros acordos envolvendo acesso de alta velocidade podem ser julgados, embora menos de cinco por cento dos consumidores dos EUA tenham links de banda larga para a Internet.
Nos meses desde que o acordo foi anunciado, perguntas sobre o chamado & quot; acesso aberto & quot; eram constantes de grandes rivais como Microsoft MS (MSFT: Research, Estimates) e Walt Disney (DIS: Research, Estimates), bem como grupos de consumidores. Eles argumentaram que a nova empresa dominaria a Internet e limitaria a escolha do consumidor.
Quando o acordo foi anunciado em janeiro, valeu US $ 164 bilhões, excluindo dívidas e opções. Com as ações da AOL (AOL: Research, Estimates) fechando quinta-feira em US $ 50, o negócio agora está avaliado em cerca de US $ 113 bilhões. Inclua dívida e opções e o valor aumenta para cerca de US $ 130 bilhões.
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AOL para comprar Time Warner em fusão histórica.
Em um anúncio deslumbrante, a America Online diz que adquirirá a Time Warner para criar a maior empresa de mídia do mundo.
A nova empresa será chamada de AOL Time Warner e combinará os serviços on-line da AOL com os vastos recursos de mídia e cabo da Time Warner. Em um mundo onde os serviços on-line, mídia e entretenimento estão convergindo rapidamente, a nova empresa poderia ter recursos quase incomparáveis.
"É provavelmente o desenvolvimento mais significativo no mundo dos negócios na Internet até hoje", disse Phil Leigh, analista da Raymond James. "Se não foi evidente para a maioria de nós ainda, deve ser óbvio para nós agora que a Internet é sobre áudio e vídeo e não apenas texto e gráficos."
As notícias da fusão, a maior da história corporativa, enviaram as ações da Time Warner à velocidade "pontocom", com as ações subindo US $ 25,31, ou 39%, para US $ 90,06. O estoque negociou até US $ 78,63 e tão baixo quanto $ 57,19 durante as últimas 52 semanas.
A AOL, por outro lado, subiu cedo, mas terminou o dia mais baixo, caindo US $ 1,88, ou mais de 2%, para US $ 71,88. O estoque negociou até US $ 95,81 e tão baixo quanto US $ 32,50 nas últimas 52 semanas.
A compra, um acordo de compra de ações, totalizou mais de US $ 160 bilhões, com base nos preços atuais de negociação. De acordo com ambas as empresas, a nova empresa terá um valor estimado combinado de US $ 350 bilhões.
Para a Time Warner, o acordo representa uma partida marcada das tentativas anteriores de se tornar um jogador da Net. A gigante de mídia se aventurou pela primeira vez on-line com a Pathfinder, um site completo que reuniu as revistas e as propriedades de notícias da empresa. Time Warner abandonou abruptamente essa estratégia, dizendo que planejava, em vez disso, lançar uma série de "hubs verticais" focados em tópicos como notícias e finanças pessoais. Seu primeiro nicho de lançamento foi o Entertaindom.
AOL, o líder claro dos provedores de serviços de acesso discado via Internet, posicionou-se para a iminente explosão de banda larga, cortando negócios com empresas de entrega de satélites e empresas de telecomunicações que oferecem serviços de linha de assinantes digitais (DSL). A AOL também se concentrou em obter acesso a serviços de cabo controlados pela AT & T e outras empresas de cabo. O acordo da Time Warner dá à AOL acesso a esses serviços.
As empresas disseram que, no que diz respeito ao acesso em banda larga, a AOL Time Warner comprometeu-se a oferecer aos consumidores uma escolha de ISPs e conteúdo, e eles esperam que essa fusão persuade todas as empresas que operam plataformas de banda larga a abrir seus tubos para ISP concorrentes.
"O que você verá no início e muito rapidamente são muitas coisas que a AOL pode fazer junto com novas formas de funcionalidade que não vimos na indústria de cabo de banda larga", disse Gerald Levin, presidente e diretor-executivo da Time Warner. conferência hoje.
O acordo de hoje também oferece acesso da AOL às propriedades de mídia da Time Warner, como CNN, Warner Bros., Sports Illustrated e muitos outros.
A nova empresa terá mais de 100 milhões de assinantes pagas, incluindo os clientes dial-up da AOL e os assinantes da Time Warner, o diretor financeiro da AOL, J. Michael Kelly, na conferência de imprensa.
Steve Case, presidente e diretor executivo da AOL, se tornará presidente do conselho da nova empresa. Levin da Time Warner se tornará CEO da AOL Time Warner.
Como presidente, Case desempenhará um papel ativo ao ajudar a construir e liderar a AOL Time Warner, concentrando-se especialmente nos desenvolvimentos tecnológicos e nas iniciativas políticas que impulsionam a expansão global do meio interativo. Como diretor executivo, Levin estabelecerá a estratégia da empresa, trabalhando em estreita colaboração com a Case, e supervisionará a gestão da empresa. Levin informará ao conselho, que consistirá em 16 membros, sendo oito nomeados por cada um dos conselhos atuais da AOL e da Time Warner.
O presidente da Time Warner, Richard Parsons, eo presidente da AOL, Bob Pittman, serão diretores operacionais da AOL Time Warner.
"Esta combinação estratégica com a AOL acelera a transformação digital da Time Warner, dando aos nossos negócios criativos e de conteúdo a tela mais ampla possível", afirmou Levin em um comunicado.
Presidente: Steve Case, America Online.
CEO: Gerald Levin, Time Warner.
Empregados: mais de 80.000 combinados.
Vendas anuais: mais de US $ 140 bilhões combinados.
Capitalização de mercado: aproximadamente US $ 350.
Fontes: Bloomberg, Reuters.
Analistas disseram que o panorama da Internet deve mudar rapidamente ao longo do ano, à medida que grandes empresas de Internet capitalizadas procuram adquirir empresas de mídia. O Yahoo tem um valor de mercado de US $ 107 bilhões - muito maior do que algumas das principais empresas de mídia, incluindo a Disney, que tem um teto de US $ 64,19 bilhões.
"Cerca de 18 meses atrás, a sensação era que algumas das empresas de mídia comprariam empresas de internet, mas o que aconteceu foi que as avaliações ficaram tão invertidas que é exatamente o contrário que é provável", disse Leigh, de Raymond James. "Com 55 por cento das ações da nova empresa sendo controladas pelos acionistas da AOL, acho que a AOL está no banco do motorista. O acordo de hoje é psicologicamente um grande passo, e agora é provável que vejamos outros vir junto".
A fusão será efetuada de forma isenta de impostos aos acionistas. Quando completado, os acionistas da AOL serão proprietários de aproximadamente 55%, e os acionistas da Time Warner serão proprietários de aproximadamente 45% da nova empresa.
O estoque será negociado sob o símbolo "AOL" na Bolsa de Valores de Nova York.
A transação está sujeita a certas condições de fechamento, incluindo aprovações regulatórias e a aprovação dos acionistas da AOL e da Time Warner. Espera-se fechar até o final do ano, de acordo com a Kelly da AOL.
Ted Turner, vice-presidente da Time Warner, concordou em votar suas ações da Time Warner, representando aproximadamente 9% das ações ordinárias em circulação da empresa, a favor da fusão. Turner se tornará vice-presidente da AOL Time Warner.
Com a conclusão da fusão, a AOL Time Warner será posicionada para acelerar o desenvolvimento do meio interativo.
"Vamos acelerar o desenvolvimento dos ativos de banda larga de cabo da Time Warner trazendo a característica de facilidade de uso da AOL para esta plataforma", disse Pittman em comunicado. "Esperamos que a America Online ajude a impulsionar o crescimento do público de banda larga por cabo, e usaremos nossa infraestrutura combinada e nossas forças de promoção cruzada para aumentar o crescimento e o desenvolvimento das marcas America Online e Time Warner em todo o mundo".
A AOL e a Time Warner também anunciaram novos contratos de marketing, comércio, conteúdo e promocionais que irão expandir imediatamente vários relacionamentos já existentes entre as duas empresas.
Entre vários acordos de marketing, a programação da CNN e do Entertaindom será destacada em vários serviços da AOL; Os membros da AOL terão acesso a uma ampla gama de clipes promocionais da Time Warner da seleção de artistas populares da Time Warner; e conteúdo de notícias de banda larga da CNN será distribuído no AOL Plus, a oferta de conteúdo de mídia rica projetada para membros da AOL conectando-se via banda larga, quando for lançada nesta primavera.
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Opções de ações da Aol Time Warner
A Time Warner (TWX) possui 4 divisões em nosso banco de dados de histórico dividido TWX. A primeira divisão para a TWX ocorreu em 11 de setembro de 1992. Essa foi uma divisão de 4 para 1, significando que para cada ação da TWX detida antes do desdobramento, o acionista agora possuía 4 ações. Por exemplo, uma posição acionada de 1000 pré-desdobramento, se tornou uma posição de 4.000 ações após a divisão. A segunda divisão da TWX ocorreu em 16 de dezembro de 1998. Esta foi uma divisão de 2 para 1, significando que para cada ação da TWX detida antes da divisão, o acionista agora possuía 2 ações. Por exemplo, uma pré-divisão de posição compartilhada de 4000, tornou-se uma posição de compartilhamento de 8000 após a divisão. A terceira divisão da TWX ocorreu em 30 de março de 2009. Essa foi uma divisão reversa de 1 para 3, significando que para cada 3 ações da TWX detidas antes da divisão, o acionista agora possuía 1 ação. Por exemplo, uma posição acionária de 8000 pré-dividida, tornou-se uma posição acionária de 2666,666666666667 após a divisão. O 4º split da TWX ocorreu em 09 de junho de 2014. Este foi um 1043 para 1000 split, significando que para cada 1000 ações da TWX detidas antes do split, o acionista agora possuía 1043 ações. Por exemplo, uma posição acionária de 2666.66666666667 pré-dividida, tornou-se uma posição de ação 2781.33333333333 após a divisão.
Quando uma empresa como a Time Warner divide suas ações, a capitalização de mercado antes e depois da divisão se mantém estável, o que significa que o acionista agora possui mais ações, mas cada uma é avaliada a um preço por ação menor. Muitas vezes, no entanto, um preço mais baixo por ação pode atrair uma gama maior de compradores. Se esse aumento da demanda fizer com que o preço da ação se valorize, a capitalização de mercado total se eleva após a divisão. Isso nem sempre acontece, no entanto, muitas vezes dependendo dos fundamentos subjacentes do negócio. Quando uma empresa como a Time Warner realiza uma divisão de ações inversa, geralmente é porque as ações caíram para um preço mais baixo por ação do que a empresa gostaria. Isso pode ser importante porque, por exemplo, certos tipos de fundos de investimento podem ter um limite que rege quais ações podem comprar, com base no preço por ação. Os pontos de preços de US $ 5 e US $ 10 tendem a ser importantes a este respeito. As bolsas também tendem a analisar o preço por ação, estabelecendo um limite inferior para a elegibilidade da lista. Assim, quando uma empresa faz uma divisão inversa, está olhando matematicamente para a capitalização de mercado antes e depois da divisão inversa, e conclui que, se a capitalização do mercado permanecer estável, a contagem reduzida de ações deve resultar em um preço maior por ação. Olhando para o histórico de divisão do TWX do início ao fim, um tamanho de posição original de 1000 compartilhamentos teria se transformado em 2781.33333333333 hoje. Abaixo, examinamos a taxa de crescimento anual composta & mdash; CAGR para breve & mdash; de um investimento em ações da Time Warner, começando com uma compra de TWX de US $ 10.000, apresentada em uma base ajustada pela história dividida, levando em consideração a história completa da divisão TWX.

O maior M & amp; um erro na história corporativa.
6 min de leitura / 16 de dezembro de 2014.
Em 2001, a gigante da Internet America Online (AOL) fundiu-se com o conglomerado de mídia Time Warner, em um acordo colossal de US $ 165 bilhões descrito como a "maior fusão na história dos negócios americanos". A fusão foi impulsionada por uma visão de que o negócio combinado se beneficiaria. sinergias em infra-estrutura tecnológica, alcance e operação do consumidor. A fusão foi proposta para dar à Time Warner a capacidade de digitalizar seu conteúdo e alcançar um novo público on-line; em troca, a AOL queria acesso aos sistemas a cabo da Time Warner, gerando capacidade inovadora de banda larga e conteúdo adicional para seus 27 milhões de assinantes. (40% do total de assinantes online dos EUA). No entanto, em 2002 a fusão resultou em uma perda líquida de US $ 99 bilhões, a maior perda já registrada por uma empresa, e sete anos depois, quando ambas as partes falharam em realizar as sinergias, a fusão descrita pelo chefe da Time Warner, Jeff Bawkes. "O maior erro na história da empresa" terminou com a separação das duas empresas. Várias lições podem ser aprendidas com o desastre corporativo, cujo legado ainda pode ser sentido nas práticas de M & A testemunhadas ultimamente.
Por que isso falhou?
As razões por trás do fracasso podem ser resumidas como sendo o produto de uma falha no processo de due diligence de avaliar a compatibilidade organizacional, juntamente com a falta de execução das estratégias de crescimento. A diretoria e as diferenças culturais da AOL Time Warner significavam que as empresas nunca se fundiram de fato e que a integração só ocorreu em um nível corporativo superficial. Os relatórios internos alegavam que as culturas eram muito diferentes e os funcionários das duas empresas pareciam se ressentir. Isso foi agravado por uma estrutura administrativa muito instável, com as duas empresas rivalizando com os altos cargos executivos, levando quatro pessoas a ocupar o cobiçado lugar de CFO no espaço de três anos e a renúncia do CEO da Time Warner, Gerald Levin, apenas ano após a fusão na sequência de um litígio.
Separação da visão da execução.
Apesar do forte valor estratégico da visão, que serviu como justificativa para a fusão, a integração das duas empresas foi inadequadamente executada. Muitas das sinergias esperadas entre a AOL e a Time Warner nunca se materializaram. Isso se deve em parte à desaceleração dos anunciantes e assinantes dos serviços da AOL Time Warner causada pelo impacto econômico negativo do 11 de setembro. No entanto, o problema foi escalado pela falta de colaboração dentro da empresa resultante da fusão, já que o conflito cultural significou que os executivos e funcionários mostraram grande resistência para implementar as estratégias de crescimento que a empresa havia implementado. É plausível supor que a visão pode ter sido bem sucedida se executada corretamente, uma vez que a indústria de tecnologia e mídia estava experimentando um crescimento significativo na época e as empresas legadas tinham uma participação significativa no mercado das respectivas indústrias. No entanto, a falta de direção prejudicou significativamente a lógica inicial por trás da fusão e contribuiu para seu colapso.
Criação de uma sinergia financeira negativa.
Talvez o motivo mais significativo subjacente ao fracasso da AOL Time Warner tenha sido a criação de uma sinergia financeira negativa como resultado da fusão. Devido à bolha da internet "Dot-Com" do final dos anos 90, o preço das ações da AOL estava significativamente supervalorizado. Ela havia experimentado um aumento no preço das ações de 1,468% entre os anos de 1996 a 2001, proporcionando-lhe uma capitalização de mercado inflada de US $ 226 bilhões no momento da fusão. Isto provou ser um problema, já que o negócio era uma fusão “stock-for-stock”, o que significa que a Time Warner, apesar de ter um volume de negócios anual mais elevado do que a AOL, ainda era a empresa mais pequena por capitalização de mercado e só era fornecida com as ações da AOL. efetivamente fazendo a 'fusão' na prática, uma aquisição.
Ao mesmo tempo, a Time Warner no ano de 2000, antes da fusão receber aprovação regulamentar, já estava testemunhando uma queda nos lucros e uma redução de 14% no preço da ação. Em 2001, depois que a fusão foi finalizada, a bolha do "Dot-Com" finalmente estourou, levando a uma redução significativa no valor da divisão da AOL e perdas de US $ 99 bilhões. No momento da desintegração em 2009, o valor da AOL era de apenas US $ 5,7 bilhões e o valor total das duas empresas era um sétimo do preço anterior à fusão.
O que pode ser aprendido com o fracasso?
A falha inegável da fusão pode ser tomada para reforçar a importância da realização de due diligence adequada antes de se envolver em transações comerciais. Uma auditoria mais profunda das duas empresas pode ter revelado vários riscos inerentes ao ambiente interno e externo dos dois negócios, o que pode ter impedido que a fusão ocorresse.
Outra lição a ser aprendida com o fracasso é que, apesar do que pode parecer um brilhante movimento estratégico de integrar duas empresas, sem planejamento estratégico claro ou execução, até mesmo as fusões estrategicamente mais sólidas podem falhar. Historicamente, as fusões têm um histórico sombrio de sucesso. Uma pesquisa de 2010 da McKinsey & amp; A Co descobriu que quase 70% das fusões em seu banco de dados não alcançaram as sinergias de receita esperadas pela administração. Isso não quer dizer, no entanto, que as fusões não devem ocorrer, pois a colaboração às vezes pode fazer muito sentido, especialmente quando os custos significativos de fornecer um novo serviço se tornam impossíveis sem uma parceria. No entanto, as empresas devem pensar com muito cuidado, particularmente em negócios tão grandes quanto o da AOL Time Warner, sobre os riscos envolvidos em se envolver em uma fusão.
Podemos testemunhar a mudança para uma abordagem mais voltada para a diligência devida e risco adverso dos negócios, observando as recentes ofertas de M & A de 2014. Mais notavelmente a oferta de US $ 80 bilhões da 21st Century Fox para a Time Warner. Apesar das promessas de sinergias estratégicas e operacionais significativas, a oferta foi retirada pela Fox após preocupações de que a aquisição criaria uma sinergia financeira negativa, causando uma desvalorização do preço das ações da Fox devido ao preço inflado artificialmente das ações da Time Warner. Juntamente com as alegações de hesitação excessiva e a ausência de um acordo convincente pelos executivos da Time Warner, que foram compreensivelmente cautelosos em se engajar em outro acordo dessa magnitude.
O exemplo acima, juntamente com várias outras ofertas M & amp; A fracassadas de 2014, como o fracasso da oferta da gigante farmacêutica Pfizer pela empresa britânica sueca AstraZeneca, somaram a retirada de US $ 30 bilhões da empresa de telecomunicações Sprints pela T-Mobile. , reforça a ideia de uma mudança para uma abordagem mais arriscada em relação à estratégia de M & amp; A. Esta tendência pode ser o único legado positivo do desastre da AOL Time Warner.
17 de dezembro de 2014 às 01:18.
Grande artigo & # 8211; muito bem estruturado e informativo.
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