Oferta pedir negociação no dia da estratégia


Spreads no Day Trading - lance e pergunte spreads.


Como grandes spreads e pequenos spreads afetam a negociação.


Os mercados de negociação diurna têm dois preços de compra e venda separados, conhecidos como oferta - que é a compra - e o pedido, que significa vender. A distância entre esses dois preços pode variar e pode afetar se um determinado mercado pode ser negociado. Se puder ser negociado, determina como isso é feito.


Um Pequeno Spread.


Quando a oferta e os preços de venda estão próximos um do outro, isso é conhecido como pequeno spread. Por exemplo, se os preços de compra e venda no mercado de futuros de YM, o Dow Jones, estivessem em 1,3000 e 1,3001, respectivamente, o spread seria de 1 tick.


Um pequeno spread existirá quando um mercado estiver sendo negociado ativamente e quando tiver alto volume - um número significativo de contratos sendo negociados. Este é o caso durante todo o dia de negociação para muitos mercados comerciais populares, mas isso só acontece em determinados momentos do dia para outros mercados, como o aberto europeu e aberto nos EUA.


Um grande spread.


Quando os preços de compra e venda estão muito distantes, o spread é considerado um grande spread. Se os preços de compra e venda no EUR, o mercado futuro de dólar para o dólar americano, estivesse em 1,3405 e 1,3410, o spread seria de 5 ticks.


Um grande spread existirá quando um mercado não estiver sendo negociado ativamente e tiver um volume baixo - o número de contratos negociados é menor. Mercados de negociação muitos dia que geralmente têm pequenos spreads terão grandes spreads durante as horas de almoço ou quando os comerciantes estão esperando por um comunicado de notícias econômicas.


Efeitos na negociação.


A maioria dos day traders prefere spreads pequenos porque eles permitem que seus pedidos sejam preenchidos com os preços desejados.


Muitos day traders irão parar temporariamente de negociar se o seu mercado desenvolver um grande spread.


Um grande spread faz com que os pedidos - especialmente pedidos do mercado - sejam preenchidos a preços indesejáveis. Isso requer ajustes adversos no sistema de negociação para compensar, como aumentar o stop loss.


Negociando o Spread.


Alguns comerciantes do dia fazem negócios que tentam aproveitar o spread, e esses comerciantes preferem um spread grande.


Os sistemas de negociação que negociam o spread são conhecidos coletivamente como & # 34; escalpelamento & # 34; sistemas de negociação. Os comerciantes são conhecidos como cambistas porque eles só querem alguns carrapatos de lucro com cada comércio. Um exemplo de negociação do spread seria colocar ordens simultâneas de limite - não de mercado - para comprar ao preço de compra e vender ao preço pedido, depois aguardar o recebimento de ambos os pedidos.


Mercados de pequeno spread.


Alguns mercados populares que normalmente possuem pequenos spreads incluem futuros de moedas, como o EUR, o mercado futuro do Euro e os futuros sobre índices de ações. Alguns futuros sobre índices de ações incluem:


YM: O mercado de futuros Dow Jones ES: O mercado de futuros S & P 500 ER2: O mercado futuro de Russell 2000 DAX: O mercado futuro de DAX CAC40: O mercado futuro de CAC40.


ZG, o mercado futuro de ouro de 100 onças troy, é um futuro de commodities que geralmente tem pequenos spreads. ZC, o mercado de futuros de milho, e ZW, o mercado de futuros de trigo, são exemplos de futuros agrícolas nos quais você provavelmente verá pequenos spreads.


Também conhecido como: Bid / Ask Spread, Price Spread.


Nota: Sempre consulte um profissional financeiro para obter as informações e tendências mais atualizadas. Este artigo não é um conselho de investimento e não pretende ser um conselho de investimento.


4 estratégias de negociação ativas comuns.


Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.


A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos.


Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.


Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)


1. Dia de Negociação.


O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]


2. Negociação de posição.


Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


3. Negociação Swing.


Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing geralmente são realizadas por mais de um dia, mas por um período menor do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)


4. Scalping.


Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem, potencialmente, fazer o spread repetidamente nos mesmos preços bid / ask. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)


Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.


Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Estes custos tornam o comércio ativo um pouco proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.


The Bottom Line.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)


Os conceitos básicos da propagação de oferta e propagação.


Você provavelmente já ouviu os termos se espalharem ou pedir e espalhar antes, mas você pode não saber o que eles significam ou como eles se relacionam com o mercado de ações. O spread bid-ask pode afetar o preço pelo qual uma compra ou venda é feita - e o retorno geral da carteira de um investidor. O que isto significa é que, se você quiser se interessar pelo mercado de ações, precisa se familiarizar com esse conceito.


Os investidores devem primeiro entender o conceito de oferta e demanda antes de aprender os meandros do spread. Abastecimento refere-se ao volume ou abundância de um determinado item no mercado, como o fornecimento de estoque para venda. A demanda se refere à disposição de um indivíduo em pagar um preço específico por um item ou ação.


Suponha que um diamante único seja encontrado no campo remoto da África por um mineiro. Um investidor ouve sobre a descoberta, telefona para o mineiro e oferece comprar o diamante por US $ 1 milhão. O mineiro diz que quer um dia ou dois para pensar sobre isso. Nesse ínterim, jornais e outros investidores se apresentam e mostram seu interesse. Com outros investidores aparentemente interessados ​​no diamante, a mineradora detém US $ 1,1 milhão e rejeita a oferta de US $ 1 milhão. Agora suponha que mais dois potenciais compradores se denunciem e enviem lances por US $ 1,2 milhão e US $ 1,3 milhão, respectivamente. O novo preço de venda desse diamante vai subir.


No dia seguinte, um mineiro na Ásia descobre 10 mais diamantes exatamente como o encontrado pelo mineiro na África. Como resultado, tanto o preço quanto a demanda pelo diamante africano cairão precipitadamente por causa da abundância repentina do diamante outrora raro. Este exemplo - e o conceito de oferta e demanda - também podem ser aplicados às ações. (Para mais, veja Como a Lei da Oferta e Demanda afeta o mercado de ações?)


O Spread.


O spread é a diferença entre a oferta e a cotação de um determinado título.


Vamos supor que a Morgan Stanley Capital International (MSCI) queira comprar 1.000 ações da XYZ a US $ 10, e a Merrill Lynch & amp; Co. quer vender 1.500 ações a US $ 10,25. O spread é a diferença entre o preço pedido de $ 10,25 e o preço de compra $ 10, ou 25 centavos.


Um investidor individual que analise este spread saberá então que, se ele quiser vender 1.000 ações, poderá fazê-lo por US $ 10 ao vender para o MSCI. Por outro lado, o mesmo investidor saberia que poderia comprar 1.500 ações da Merrill Lynch por US $ 10,25.


O tamanho do spread e o preço do estoque são determinados pela oferta e demanda. Quanto mais investidores individuais ou empresas que querem comprar, mais ofertas haverá, enquanto mais vendedores resultariam em mais ofertas ou pedidos. (Veja também: Como a Lei da Oferta e Demanda afeta os preços?)


Na Bolsa de Nova York (NYSE), um comprador e vendedor podem ser correspondidos por computador. No entanto, em alguns casos, um especialista que manuseia a ação em questão fará a correspondência entre compradores e vendedores no pregão de câmbio. Na ausência de compradores e vendedores, essa pessoa também publicará ofertas ou ofertas para o estoque manter um mercado ordenado.


Na Nasdaq, um formador de mercado usará um sistema de computador para publicar ofertas e ofertas, desempenhando essencialmente o mesmo papel que um especialista. No entanto, não há piso físico. Todos os pedidos são marcados eletronicamente. (Para mais, dê uma olhada na NYSE e na Nasdaq: como eles funcionam.)


É importante observar que, quando uma empresa publica uma oferta principal ou pede e é atingida por um pedido, ela deve obedecer a sua postagem. Em outras palavras, no exemplo acima, se o MSCI lança o lance mais alto para 1.000 ações e um vendedor faz um pedido para vender 1.000 ações para a empresa, a MSCI deve honrar sua oferta. O mesmo vale para os preços de venda.


Tipos de Pedidos.


Ordem de Mercado - Uma ordem de mercado pode ser preenchida no mercado ou no preço em vigor. Usando o exemplo acima, se o comprador fizesse um pedido para comprar 1.500 ações, o comprador receberia 1.500 ações ao preço pedido de $ 10,25. Se ele ou ela fez um pedido de mercado para 2.000 ações, o comprador receberia 1.500 ações a US $ 10,25 e 500 ações no segundo melhor preço de oferta, que poderia ser superior a US $ 10,25. Ordem Limitada - Um indivíduo coloca uma ordem de limite para vender ou comprar uma determinada quantidade de ações a um determinado preço ou melhor. Usando o exemplo de spread acima, um indivíduo pode colocar uma ordem de limite para vender 2.000 ações a US $ 10. Ao fazer tal pedido, o indivíduo venderia imediatamente 1.000 ações na oferta existente de US $ 10. Então, ele pode ter que esperar até que outro comprador apareça e lance US $ 10 ou melhor para preencher o saldo do pedido. Novamente, o saldo das ações não será vendido a menos que as ações sejam negociadas a $ 10 ou acima. Se o estoque ficar abaixo de US $ 10 por ação, o vendedor talvez nunca consiga descarregar o estoque. (Para leitura adicional, consulte Como funcionam as ordens de limite?) Ordem do dia - Uma ordem do dia só é válida para esse dia de negociação. Se não for preenchido naquele dia, o pedido será cancelado. Fill or Kill (FOK) - Um pedido FOK deve ser preenchido imediatamente e na sua totalidade ou não. Por exemplo, se uma pessoa colocasse uma ordem FOK para vender 2.000 ações a US $ 10, um comprador aceitaria imediatamente todas as 2.000 ações a esse preço ou recusaria o pedido, caso em que seria cancelado. Ordem de parada - Um pedido de parada funciona quando o estoque ultrapassa um determinado nível. Por exemplo, suponha que um investidor queira vender 1.000 ações da ação XYZ se for negociado até US $ 9. Nesse caso, o investidor pode fazer uma ordem de parada de US $ 9 para que, quando a ação for negociada para esse nível, a ordem se torne efetiva como uma ordem de mercado. Para ser claro, isso não garante que o pedido será executado em exatamente US $ 9, mas garante que o estoque será vendido. Se os vendedores são abundantes, o preço pelo qual o pedido é executado pode ser muito menor do que US $ 9. (Veja também: Qual é a diferença entre uma ordem de parada e uma de limite?)


[Entender as diferenças entre tipos de pedidos e saber quando é apropriado usá-los pode ser confuso para praticamente qualquer operador. Se você quiser saber mais sobre as ordens de limite, de mercado e de parada, dê uma olhada no curso Torne-se um Day Trader da Investopedia Academy. ]


The Bottom Line.


O spread bid-ask é essencialmente uma negociação em andamento. Para ser bem sucedido, os comerciantes devem estar dispostos a tomar uma posição e ir embora no processo de licitação por meio de ordens de limite. Ao executar uma ordem de mercado sem preocupação com o bid-ask e sem insistir em um limite, os comerciantes estão essencialmente confirmando a oferta de outro operador, criando um retorno para esse comerciante.


Negociação de definições de lance, pedido e último preço.


Como o lance, o pedido e o último preço afetam os comerciantes do dia.


Os mercados de dia - como ações, futuros, câmbio e opções - têm três preços separados que são atualizados em tempo real sempre que os mercados estão abertos. Conhecido como o lance, o pedido e o último, eles fornecem informações atuais sobre preços para o mercado em questão. Eles permitem que os comerciantes saibam onde as pessoas estão dispostas a comprar, onde estão dispostos a vender e onde ocorreu a transação mais recente.


O preço de oferta representa a ordem de compra com preço mais alto atualmente disponível para o mercado.


Este é o preço mais alto que um trader está disposto a pagar para se alongar naquele momento. Os lances atuais aparecem no nível 2, uma ferramenta que mostra todos os lances e ofertas atuais (também chamados de & # 34; perguntar & # 34;) em um mercado. O Nível 2 também mostra quantas ações ou contratos estão sendo licitados a cada preço.


Quando uma oferta de compra é feita, não há garantia de que o comerciante que fizer a oferta receberá o número de ações, contratos ou lotes desejado. Cada transação no mercado exige um comprador e um vendedor, portanto, alguém deve vender ao proponente para que o pedido seja preenchido - para que o comprador receba as ações.


Por exemplo, se o lance atual em uma ação for de US $ 10,05, um comerciante pode colocar um lance em US $ 10,05 ou em qualquer lugar abaixo dele. Se o lance for de US $ 10,03, todos os outros lances acima dele precisam ser preenchidos antes que o preço caia para US $ 10,03 e, potencialmente, atenda ao pedido de US $ 10,03.


Se você colocar um lance acima do lance atual, você limitará o lance / propagação de compra ou seu pedido atingirá o preço de venda. Nesse caso, seu pedido será preenchido imediatamente, já que seu pedido de compra interagiu com um pedido de venda.


O spread bid / ask e o preço de venda são discutidos posteriormente.


Um vendedor que queira sair de uma posição longa ou entrar em uma posição vendida agora pode vender para o preço de oferta atual. Uma ordem de venda no mercado será executada ao preço da proposta. Os comerciantes, como resultado, têm várias opções quando se trata de fazer pedidos.


Eles podem fazer um lance no lance atual ou abaixo dele. Eles podem fazer um pedido acima do lance atual, que possivelmente interage com os pedidos de venda ou restringir o spread de compra / venda, ou eles podem usar um pedido de mercado. Uma ordem de mercado leva qualquer preço que possa encontrar para colocar um comerciante dentro ou fora de uma posição.


Consulte Fazendo sentido dos tipos de ordem de negociação Diária para obter descrições e exemplos dos vários tipos de pedidos.


O preço de venda representa a ordem de venda com preço mais baixo atualmente disponível ou o preço mais baixo que alguém está disposto a vender a descoberto. As ofertas atuais aparecem no nível 2.


Não há garantia de que uma oferta será preenchida pelo número de ações, contratos ou lotes que o negociador deseja. Alguém deve comprar do vendedor para que o pedido seja atendido.


Por exemplo, se uma oferta de ações atual for de US $ 10,05, um comerciante pode colocar uma oferta em US $ 10,05, ou em qualquer lugar acima dela. Para uma oferta colocada em US $ 10,08, todas as outras ofertas abaixo dela devem ser preenchidas antes do preço subir para US $ 10,08 e preencher potencialmente o pedido de US $ 10,08.


Uma oferta colocada abaixo da oferta atual limitará o spread bid / ask ou o pedido atingirá o preço da proposta. Nesse caso, o pedido será preenchido instantaneamente, pois o pedido de venda interagiu com um pedido de compra.


Se alguém quiser comprar agora, pode fazê-lo ao preço de oferta atual. Uma ordem de compra de mercado será executada ao preço da oferta.


O lance / peça spread.


O spread bid / ask é a diferença de preço entre o lance e o pedido. Em ações ativas, o spread bid / ask é de US $ 0,01 - por exemplo, o lance é de US $ 10,05 e a oferta é de US $ 10,06. O exemplo do gráfico mostra um nível 2 no ETF SPDR S & P 500. Ele mostra o lance e a oferta atuais, os lances abaixo do lance atual, ofertas acima da oferta atual e quantas ações estão disponíveis para compra ou venda a cada preço.


Nos mercados de futuros ativos, o spread geralmente é um carrapato. O mercado forex não é centralizado, então ele vê mais variação no spread bid / ask, mas em pares ativos vai variar de 0,1 a 1,5 pips.


O spread pode agir como um custo de transação. Por exemplo, mesmo em um estoque ativo, sempre comprar na oferta significa pagar um preço um pouco mais alto do que o que poderia ser obtido se o comerciante colocasse um lance no lance atual.


Mesmo com a venda. Sempre vender na oferta significa um preço de venda ligeiramente menor do que a venda na oferta. A oferta e a oferta são sempre flutuantes, por isso às vezes vale a pena entrar ou sair rapidamente. Outras vezes, especialmente quando os preços estão se movendo lentamente, vale a pena tentar comprar na oferta (ou abaixo) ou vender na oferta (ou superior).


Último preço.


O último preço representa o preço no qual a última negociação ocorreu. O último preço também é o preço no qual a maioria dos gráficos é baseada; o gráfico é atualizado com cada alteração do último preço. No entanto, é possível basear um gráfico no lance ou no preço de venda também. Você pode alterar suas configurações de gráficos de acordo.


O último preço é a transação mais recente, mas nem sempre representa com precisão o preço que você obteria se comprasse ou vendesse agora. O último preço pode ter ocorrido na oferta ou compra e / ou o preço de compra ou venda pode ter mudado como resultado ou desde o último preço. Portanto, o lance atual e a pergunta refletem com mais precisão o preço que você pode obter no mercado agora, enquanto o último preço mostra a que preço os pedidos foram preenchidos no passado.


Princípios Básicos de Negociação Diária: O Propósito de Propostas de Propostas é explicado.


Figura 1. Compreender o lance pedir spread é crucial para o dia de negociação.


Se você está iniciando sua jornada de negociação, pode não estar ciente de que uma ação (par forex, contrato futuro ou opção) realmente tem dois preços em todos os momentos, e não apenas um. Os dois preços são chamados de Bid e Ask, e entender o & ldquo; lance pedir spread & # 8221; é crucial se você quiser entrar no comércio do dia.


O preço de compra e venda.


Se você visualizar uma cotação de ações em um site, verá muitas vezes apenas um "# & quot; atual & # 8221; preço listado. Este é o preço em que o & # 8220; Último & # 8221; transação ocorreu; se você foi comprar ou vender esse estoque, há uma boa chance de você não conseguir o mesmo preço.


Mesmo que a ação não se mova entre o momento em que você recebe a cotação e a sua negociação, muitos não entendem o que é o último & # 8221; preço. A razão é que existem dois preços para cada ação, par forex, opção e contrato futuro. Há o preço que os compradores estão dispostos a comprar, chamado de "lance", e os vendedores de preços estão dispostos a vender, chamados de "oferta" ou "pedir".


Comprando e vendendo na oferta e peça o preço.


Se você quiser comprar uma ação, pode fazer um pedido pelo preço da proposta e esperar que alguém venda para você, ou pode fazer um pedido para comprar pelo preço de compra (veja mais sobre tipos de pedido). Uma pessoa que queira vender faria o oposto, colocando uma ordem para vender ao preço de venda ou vendendo para as pessoas que estão esperando para comprar pelo preço da proposta. O lance é sempre menor que o preço Solicitar, o que significa que, se você comprar no lance, terá um preço melhor do que se comprasse de alguém que o vendeu pelo preço de oferta (somente naquele momento, já que os preços flutuam constantemente) . Da mesma forma, uma pessoa que vende obterá um pouco mais (preço mais alto) se a vender no preço Ask em vez de vendê-la para alguém que esteja fazendo lances.


Se você está fazendo lances para entrar em uma posição, alguém precisa vender suas ações. Colocar um lance ou oferta não significa que você realmente receberá as ações. Se você fizer uma oferta ou oferta e receber as ações, seu pedido será considerado "preenchido" e sua conta mostrará se você comprou ou vendeu ações.


O Bid Ask Spread.


A diferença de preço entre o Bid e o Ask é chamada de spread Bid Ask. Pode ser grande ou pequeno e depende de fatores como o preço das ações e principalmente do volume (quantas ações mudam de mãos a cada dia). Estoques com preços muito altos geralmente têm um spread maior e, com baixo volume, podem aumentar ainda mais. Um lance, por exemplo, pode ser de US $ 563,28, enquanto o preço Ask é de US $ 563,41 para uma ação; que é um 0,13 lance Ask Spread. Uma ação com preço mais baixo, com muitos compradores e vendedores participando, terá um spread de 0,01 a maior parte do tempo. O Bid Ask Spread pode flutuar à medida que o preço se move (e é como o preço se move) e as Ofertas e Ofertas publicadas são preenchidas por outros traders.


Figura 2. Nível II do Forex com entrada de pedidos.


A Oferta mais alta ea Oferta mais baixa são exibidas como o preço atual nas plataformas de negociação. Outros lances que estão abaixo do preço atual e outras ofertas que estão acima do preço atual aparecem em um & # 8220; nível II & # 8221; tela (como a mostrada à esquerda). O Nível II mostra vários níveis de compradores e vendedores de Licitação e Oferta, e quanto (ações, lotes, contratos) eles estão oferecendo e oferecendo. A Figura 1 mostra ofertas e ofertas usando BATS (há também outros locais em que os operadores podem fazer ofertas e ofertas, como NYSE ou ARCA) em ações da Home Depot (HD). Você pode ver o número de ações que estão sendo ofertadas / oferecidas, bem como o preço. O Bid Ask Spread atual é 90,21 / 90,22, ou US $ 0,01.


A Figura 2 mostra uma tela de Nível II para negociação forex, cortesia do FXopen. Esse plug-in permite uma negociação forex fácil, pois você pode definir seu tamanho de posição na parte superior, ver o lance de oferta atual (diferença entre o preço de lance mais alto e o preço de oferta mais baixo), ver as ofertas e ofertas atuais e definir o preço / parada do pedido perda / alvo perto da parte inferior do plugin.


A maioria das ações da empresa, que são nomes familiares, negociam com um pequeno Bid Ask Spread de (geralmente) um centavo se o preço das ações estiver abaixo de $ 100. Os pares de forex altamente negociados normalmente terão um spread de 2 pips ou menos com a maioria dos corretores (na figura 2 o spread é inferior a metade de um pip).


Tire proveito do Bid Ask Spread.


Quando possível, e dependendo da estratégia de negociação do dia que está sendo empregada, é ideal para obter o melhor preço possível; se for possível que você seja preenchido no lado do Lance, é melhor comprar com esse preço mais baixo (o lance). A compra pelo preço Ask (ou venda pelo preço da proposta) é chamada de "pagamento do spread". # 8221; Se você fizer isso em todos os negócios, o valor que ele tira dos seus lucros pode se tornar significativo. Seja frugal e tente obter o melhor preço sempre que possível. Isso não é sempre a melhor opção embora. Em mercados de rápido movimento, onde você precisa entrar ou sair de uma posição rapidamente, você provavelmente precisará pagar o spread & # 8221; (compre na oferta ou venda na oferta), porque se você não o fizer, provavelmente não conseguirá entrar ou sair da sua posição. A maioria dos corretores de forex, embora não todos, exigem que você pague o spread ao entrar e sair de uma posição. É por esta razão que os comerciantes de forex procuram corretores Forex com spreads baixos (spread de baixa oferta). Pense no Bid Ask Spread como um custo de negociação oculto. Ele pode funcionar contra, se você sempre tem que pagá-lo, mas pode funcionar para você "na medida em que aumenta ligeiramente os lucros", se você escolher seus pontos de entrada cuidadosamente.


Por Cory Mitchell, CMT Siga-me no Twitter @corymitc e confira nossa página no Facebook.


Mais de 300 páginas de princípios básicos do Forex e mais de 20 estratégias Forex para lucrar com o mercado Forex de 24 horas por dia. Este não é apenas um livro eletrônico, é um curso para desenvolver sua habilidade passo a passo.


Notas aleatórias de Glenn Chan em investir.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Algumas das informações neste site estão erradas. Sempre faça sua própria pesquisa.


O que eu aprendi sobre HFT do dia de negociação.


Anos atrás, eu tentei brevemente a minha mão no dia de negociação com uma empresa chamada Title Trading. A Title Trading é uma empresa proprietária de day trading semelhante à Swifttrade (a pioneira) e um pouco semelhante à SMB Capital (a SMB tem um excelente blog). Essas empresas pegam quase todo mundo, sentam na frente de um computador e fazem com que negociem quantias muito pequenas. O jogo final é encontrar comerciantes talentosos para day trade o capital da empresa.


Um exemplo de exercício de treinamento seria comprar ações da C a US $ 3,00 / ação e tentar vendê-las por US $ 3,01 ou US $ 3,02. A razão para a negociação de C é porque tem um volume muito alto e é improvável que o estoque se mova rapidamente por alguns centavos.


Há alguma habilidade envolvida em considerar outros fatores quando o dia de negociação (por exemplo, técnicos, hora do dia, volume, tempo e vendas, o tamanho da oferta e a pergunta, etc. etc.). Essa estratégia comercial costumava funcionar muito bem no passado. Depois que entrei no Title, descobri rapidamente que essa estratégia não funcionaria. Por exemplo, eu faria um pedido para comprar C na licitação uma hora após a abertura do mercado. Horas depois, milhões de ações da C seriam negociadas na oferta e no pedido. Meu pedido não seria preenchido.


Isso foi muito estranho quando eu corri a matemática. O tamanho do lance foi um determinado valor. Não lembro o número exato, mas digamos que seja 500k. No tempo e nas vendas, pude ver que vários milhões de ações foram negociadas a preço de compra. No entanto, por alguma razão, meu pedido continuou a ficar sem ser preenchido.


Eventualmente eu fiz algumas pesquisas no Google e descobri uma coisa chamada "sub-penny pricing & # 8221 ;. Aparentemente, alguns participantes do mercado estão autorizados a comprar 100 ações da C em US $ 3,00 01 / ação. Em 100 ações, o comprador está pagando um centavo extra. Alguém pode pular na frente de outras ordens, pagando um centavo extra por 100 ações. Existe toda uma estratégia de negociação em que os comerciantes compram US $ 3,00 e vendem US $ 3,00. Vou me referir a essa estratégia como escalpelamento. Se você configurar seu software de negociação para mostrar quatro casas decimais no tempo e nas vendas, verá essas transações acontecerem. Você também pode ver um exemplo abaixo para o BAC:


A realidade é um pouco mais complexa. As trocas e as ECNs têm uma estrutura de descontos. Eles são efetivamente outra forma de precificação de sub-penny. Se você postar um pedido no EDGEA, poderá fazer uma oferta mais ou menos para C em $ 3.0003 (o Direct Edge mantém $ 0.0001 e você mantém $ 3.0002). Assim, você pode tentar comprar ações repetidamente a US $ 3.0003 e vendê-las a US $ 3.0097, gerando US $ 0,0094 em receita antes de vários custos de negociação (taxas de câmbio, comissão e taxas da SEC).


Além disso, existe algo chamado de melhoria de preço & # 8221 ;. Suponha que eu venda 100 ações de C na oferta. Se houver pedidos na EDGEA e se a EDGEA oferecer o melhor desconto negativo (acredito que na época), a EDGEA teria o melhor preço exibido. Eu esperaria vender minhas ações por US $ 3.0003 / ação. Mas isso não é o que acontece na maior parte do tempo. Eu poderia obter um preço como $ 3.0029 / ação. Alguma parte estava disposta a intervir e me pagar o desconto da NASDAQ. O que está acontecendo é que há uma intensa concorrência em relação à cobrança repetida do spread bid / ask em C. Alguns participantes do mercado estão dispostos a oferecer melhores preços do que seus concorrentes. O spread real de compra / venda era muito menor do que 1 centavo.


As regras da SEC especificamente impedem investidores e investidores institucionais de se engajarem em melhoria de preços e preços de sub-penny. Isso dá aos corretores, criadores de mercado e outros intermediários & # 8221; uma enorme vantagem sobre todos os outros. Eles podem jogar o jogo de escalpelamento e executar todos os outros. No título, o spread mais efetivo de compra / venda que eu poderia oferecer era US $ 3.0003 / US $ 3.0097. Outros participantes do mercado poderiam oferecer um spread mais apertado e me seguir em frente.


É por isso que meus pedidos com limite de C raramente seriam preenchidos. Se meu pedido fosse preenchido, o lance / pedido quase sempre se moveria contra mim.


A Title Trading tinha um modelo de negócios desatualizado.


O negócio da Title foi amplamente construído em torno da estratégia de escalpelamento e seus materiais de treinamento encorajam os trainees a começar com essa estratégia. No entanto, por causa do front running que estava ocorrendo, essa estratégia era terrível.


Naquela época, acredito que muitas franquias da Title e da Swift Trade estavam fechando porque o pão e a manteiga não funcionavam mais.


Meus equívocos sobre o & # 8220; flash & # 8221; negociação.


Na época, havia outras coisas acontecendo no mercado que eram muito estranhas para mim.


Em uma ação como a INTC, muitas vezes haveria pelo menos 500 mil ações na oferta e 500 mil ações na solicitação. Em raras ocasiões, o lance / pedido subia um centavo sem volume. No tempo e nas vendas, não haveria uma única negociação a preço de venda. Das 500 mil ações que eu vi oferecidas há um segundo, nenhuma dessas 500 mil ações foram preenchidas. Pedidos de meio milhão de ações desapareceram.


Na época, eu erroneamente presumi que as encomendas estavam atrasadas e que os criadores de mercado informatizados conseguiam dar uma espiada nos pedidos recebidos. Eu pensei que eles pudessem agir de acordo com o conhecimento das ordens recebidas antes de serem oficialmente postadas na bolsa. Isto não é como funciona. Atualmente, acredito que esse comportamento ocorra devido a tipos de pedidos obscuros. Por exemplo, supostamente há um tipo de pedido que é cancelado se o outro pedido estiver acima de um certo tamanho (veja este excerto de Michael Lewis & Flashes). É claro que posso estar errado, já que não sou especialista em estrutura de mercado.


Ações com spreads muito grandes.


Outro comportamento estranho ocorreu em ações com spreads muito grandes. Se eu fizesse um lance com um centavo a mais do que o lance atual, de repente havia um grande número de pedidos no novo preço de oferta. Eu não vi o número subir lentamente. Aconteceu imediatamente. Pensei erroneamente que os criadores de mercado informatizados conseguiram um pico em meu pedido recebido e puderam se alinhar antes de meu pedido ser enviado para o Exchange / ECN. (Eu atualmente acredito que o mecanismo para isso é através de outros meios, como pedidos que estão atrelados ao melhor preço de compra / venda).


Fluxo de pedidos de varejo.


Há muitas maneiras pelas quais várias empresas gastam dinheiro com investidores de varejo. Aqui estão alguns deles:


Pedidos de mercado. Acredito que o que acontece é que o intermediário irá manipular o NBBO para que a ordem de mercado seja preenchida a um preço alto. Exceções NBBO. Por exemplo, o Etrade não obedece ao NBBO na linha de fechamento. Manipulando a cruz de abertura e lucrando com ordens de compra / venda de mercado no cruzamento de abertura. Explicado neste excelente artigo do WSJ. Todas ou nenhuma ordens. Estes são proibidos no Canadá. Escolhendo ordens de limite em títulos cruzados ou em opções. (por exemplo, arbitragem de moeda, opção arbitragem) Tentando coletar repetidamente o spread bid / ask.


Subindo a cadeia alimentar.


Eu estou teorizando aqui, mas acho que há uma classe de operadores que atacam os HFTs.


A maioria dos HFTs por aí joga o jogo de coletar o spread bid / ask repetidamente (eu vou chamar isso de escalpelamento). Isso acontece com os pedidos de varejo, as ordens institucionais encaminhadas para o dark pool de um banco de investimento (porque o banco de investimento mais ou menos deseja negociar com seus clientes) e as ordens institucionais roteadas para as trocas. A estratégia implica risco. Se uma ação fosse repentinamente se mover em uma direção, um criador de mercado poderia ficar preso a uma posição em que está sofrendo grandes perdas.


Eu acho que pode haver maneiras de direcionar especificamente as pessoas que estão escalpelando. Por exemplo, se você analisar o tempo e as vendas, pode descobrir que qualquer pessoa que negocie em incrementos sub-centavos é mais provável do que não escalpeladora (investidores institucionais e de varejo não podem negociar incrementos sub-centavos e raramente couro cabeludo) . Talvez, se você for esperto o suficiente, possa adivinhar qual a posição deles e quando eles podem estar vulneráveis. (Eu não tentei isso e não sei se funciona.)


Outra abordagem é negociar com base em notícias. Você paga serviços de notícias para acesso mais rápido aos seus últimos comunicados à imprensa (a BusinessWire anunciou recentemente que eles não fariam mais isso). Você projeta um programa de computador para entender e processar rapidamente dados não estruturados (o comunicado de imprensa). Se uma empresa divulga más notícias, seu algoritmo de computador rapidamente receberá liquidez e acertará as ofertas (vender ao preço de compra). Se você vender ações suficientes, você moverá o preço de compra / venda e forçará muitos formadores de mercado a cobrir suas posições. Sua venda forçada é uma fonte potencial de lucro além do que você faz de agir rapidamente nas notícias. Se você está errado sobre as notícias, você pode fazer um dinheirinho rápido dos criadores de mercado de qualquer maneira.


Riscos para a atual estrutura de mercado.


Porque há muitas partes jogando o jogo de escalpelamento, pode haver muitos comerciantes que de repente precisam sair das mesmas posições. Como o flash crash demonstrou, os investidores podem tentar fechar suas posições ao mesmo tempo. Há algum receio de que possamos ver uma falha de flash ainda maior.

Comments

Popular Posts