Negociação de opções eletrônicas


Títulos.


A Goldman Sachs Electronic Trading (GSET) fornece aos clientes as ferramentas necessárias para gerenciar seus negócios do início ao fim, desde a análise pré-negociação até a análise pós-negociação. Oferecemos aos nossos clientes acesso a mercados globais de ações e derivativos (futuros e opções), bem como câmbio, commodities, ETFs europeus, taxas e crédito nas Américas, Europa e Ásia.


Para ações e derivativos, os clientes acessam nossos produtos através de qualquer OMS / EMS ou via FIX. Os clientes podem buscar liquidez usando nosso conjunto de algoritmos de vários ativos, rotear para destinos ideais usando nosso roteador inteligente e aproveitar a liquidez não exibida por meio do nosso conjunto global de liquidez não exibida SIGMA X.


Para divisas estrangeiras, ETFs e commodities, a Marquee Trader oferece soluções superiores de execução para navegar na paisagem em evolução. Com sua tecnologia avançada, alcance global e acesso à liquidez da Goldman Sachs, a Marquee Trader oferece uma plataforma única para uma variedade de estilos de negociação.


Para taxas e crédito, os clientes podem alavancar a liquidez da GSET entre uma variedade de produtos globais. A GSET oferece execução eletrônica de alto nível para taxas e crédito e oferece um conjunto completo de plataformas de negociação eletrônica, bem como soluções de pré e pós-negociação.


Nossa oferta combina nossa experiência e compromisso com o serviço ao cliente com uma plataforma eletrônica sofisticada para oferecer vários benefícios importantes.


Qualidade Superior de Execução. Trabalhamos para fornecer aos clientes a mais rápida e rentável qualidade de execução possível. Em todas as plataformas, os clientes podem gerenciar seus pedidos escolhendo entre uma variedade de locais, tipos de pedidos e estratégias algorítmicas. Nós nos esforçamos continuamente para melhorar nossa lógica de roteamento de ordens por meio de pesquisas contínuas, e modificamos regularmente nossos sistemas em resposta aos dados que coletamos.


Serviço de cliente especialista. Nossos traders de vendas eletrônicas fornecem informações de consultoria e negociação para ajudar os clientes a navegar em um mercado financeiro cada vez mais complexo. Oferecemos suporte comercial 24 horas, com profissionais nas Américas, Europa e Ásia.


Suporte e estabilidade. Investimos significativamente na estabilidade e resiliência da nossa plataforma, permitindo-nos desenvolver um dos conjuntos de soluções de negociação mais avançados e de baixa latência disponíveis.


Vendas e Negociação.


Instituições Globais. Fundos de hedge de ponta. Inovadores da indústria. Todos recorrem ao Morgan Stanley para vendas, negociações e serviços de criação de mercado, enquanto trabalhamos para encontrar novas formas de investimento para gerar retornos superiores.


Mudando a forma da água no Texas.


O Morgan Stanley está ajudando o Conselho de Desenvolvimento de Água do Texas a manter as torneiras de água fluindo para a crescente população da Estrela Solitária.


Capital Cria Infraestrutura Crítica.


Nos EUA, entidades do setor público estão usando um robusto mercado de títulos municipais para levantar capital para projetos essenciais.


Uma nova classe de ativos na tomada.


As organizações sem fins lucrativos conseguem, pela primeira vez, estimular oportunidades econômicas em bairros de baixa renda.


Investidores sustentáveis ​​ajudam a construir moradias acessíveis.


Os investidores podem financiar diretamente projetos habitacionais acessíveis para famílias de baixa renda e para os sem-teto, comprando títulos verdes e sustentáveis.


A próxima geração no Whitney.


O Morgan Stanley ajudou o Museu Whitney a levantar capital para construir sua nova casa no distrito de Meatpacking, em Manhattan, abrindo-o para uma nova geração.


Capital Cria um Skyline Dinâmico.


O Commercial Real Estate Lending ajudou os clientes a levantar bilhões a cada ano para reimaginar, reconstruir e revigorar a paisagem urbana em constante mudança de Manhattan.


EQUITIES INSTITUCIONAIS.


CAIXA DE CAPITAL


A Morgan Stanley é líder global na execução de transações em capital de risco e produtos relacionados a ações para clientes institucionais em todo o mundo. Esses produtos incluem ações ordinárias, recibos de depósitos globais e fundos negociados em bolsa.


DERIVADOS DE PATRIMÔNIO


Nos mercados de derivativos de ações globais, a Morgan Stanley é uma provedora líder de serviços e soluções de execução. Nosso conjunto de produtos engloba opções de equity, swaps de ações, warrants, notes estruturados e futuros sobre títulos individuais, índices e cestas de títulos.


PRIMEIRA CORRETAGEM.


Por mais de 25 anos, a Morgan Stanley liderou o setor e estabeleceu o padrão de excelência em corretagem de primeira linha. Nossas amplas e profundas relações com clientes, plataforma líder de mercado e percepções intelectuais nos permitem ser um provedor de serviços de classe mundial para nossos clientes, por suas necessidades de financiamento, acesso ao mercado e gerenciamento de portfólio.


NEGOCIAÇÃO ELETRÔNICA.


O Morgan Stanley Electronic Trading (MSET) oferece acesso eletrônico global em ações, opções e futuros. Nossas ferramentas de negociação eletrônica incluem um amplo conjunto de algoritmos, roteamento inteligente de pedidos e acesso direto ao mercado.


Renda Fixa.


COMMODITIES.


A Morgan Stanley é líder de mercado no setor de Commodities, fornecendo gerenciamento de risco, produtos para investidores, soluções de financiamento e liquidez nos mercados de commodities, incluindo petróleo, metais, energia e gás natural. Com conhecimento dos aspectos financeiros e físicos das commodities, somos especialistas em execução, vendedores, analistas de mercado e originadores. Trabalhando em estreita colaboração com nossos colegas do Morgan Stanley, oferecemos acesso eficiente ao capital para ajudar os clientes a proteger e expandir seus negócios e aproveitar as oportunidades de mercado.


PRODUTOS DE MACRO.


A Morgan Stanley é uma revendedora global em taxa de juros e produtos monetários, incluindo caixa de juros e derivativos que oferecem liquidez primária e secundária, opções de câmbio para instituições e escritórios familiares e desenvolvimento de sofisticadas estratégias de investimento e negociação para países soberanos de mercados emergentes.


PRODUTOS DE CRÉDITO GLOBAIS.


O Morgan Stanley negocia todos os ativos de renda fixa com crédito embutido em uma variedade de áreas, de títulos municipais, a negociações de derivativos de crédito e títulos de grau de investimento e de alto rendimento. Além disso, o Morgan Stanley estrutura, subscreve e comercializa toda a gama de títulos garantidos, incluindo aqueles lastreados em hipotecas residenciais e comerciais, nos mercados de caixa e derivativos.


DISTRIBUIÇÃO.


Nossa função global de vendas conecta os recursos do Morgan Stanley com nossos clientes institucionais, como bancos, seguradoras, fundos de hedge, gestores de recursos, fundos de pensão e fundos mútuos. Os executivos de vendas ajudam os clientes institucionais a atingir seus objetivos de investimento específicos, fornecendo-lhes não apenas a experiência do produto, mas também o acesso a todas as áreas da empresa.


Negociação Eletrônica Versus Pit Trading.


Nos últimos anos, os traders de commodities ainda tinham a opção de usar plataformas de negociação de moedas ou eletrônicas em vários mercados de commodities, mas isso mudou. A bolsa de futuros ICE aumentou sua presença nos últimos anos, e é totalmente eletrônica - sem negociação de moedas. O pensamento da velha escola é que a negociação de moedas é a forma mais eficiente de descoberta de preços, mas é difícil negar os benefícios do comércio eletrônico.


Então, qual é melhor?


O comércio eletrônico oferece comissões muito mais baratas para os comerciantes de varejo, e as transações são executadas de forma mais rápida e eficiente do que no pregão de uma bolsa. Depois de negociar um contrato de futuros eletrônicos, é difícil imaginar uma maneira melhor.


Negociação Pit.


Houve um tempo em que você teve que chamar um corretor para fazer um pedido. O corretor ligaria para o chão para um funcionário da ordem e o funcionário então passaria a ordem para um corretor de chão. Após a execução, o corretor de piso iria transmiti-lo de volta ao balconista e o funcionário o enviaria de volta ao seu corretor e, em seguida, seu corretor lhe daria um preenchimento de seu pedido e confirmação. As várias etapas do processo levaram pelo menos dois minutos para serem concluídas.


Negociação Eletrônica.


Nos mercados eletrônicos, todo o processo leva segundos. Talvez o elemento mais atraente do comércio eletrônico para os corretores seja que as comissões de corretagem são significativamente menores em uma plataforma de negociação eletrônica.


Não é difícil entender por que a negociação eletrônica despachou os operadores de pregão para a extinção.


Os corretores da Floor tentaram argumentar que tinham a capacidade de providenciar melhores execuções - o que significa que conseguiam um preço melhor nos pedidos, ou compravam mais baixo e vendiam mais alto. Talvez a contribuição mais significativa do corretor de piso tenha sido a capacidade de os clientes falarem com alguém no pregão que estava constantemente em ação e sentiram o impulso de comprar e vender nos mercados.


No entanto, esses dias terminaram.


Por outro lado, havia muitos exemplos de execuções comerciais pobres em corretoras de chão. Corretores de piso tinham que ganhar a vida e, às vezes, era à custa do comerciante de varejo. Outra coisa a considerar no debate sobre o pit versus electronic trading é se a negociação eletrônica pode lidar com tempos turbulentos. É difícil não esquecer o flash crash que levou o Dow a baixar cerca de 1.000 pontos em poucos minutos.


O comércio eletrônico foi a causa do crash do flash. Os operadores de alta frequência são responsáveis ​​por uma quantidade cada vez maior do volume nas bolsas de valores. Muitos acreditam que os operadores de alta frequência manipulam os preços muito mais do que os operadores de pregão.


A troca do dia tornou-se cada vez mais popular desde que o comércio eletrônico entrou em cena. É quase impossível negociar sem usar transações eletrônicas. É outra questão se o mundo está melhor com a introdução do day trading. Para aqueles que detêm posições de longo prazo, não há muita diferença entre negociação de moedas e negociação eletrônica. As comissões são mais baixas no comércio eletrônico, mas um bom relacionamento com as pessoas certas no pregão pode mais do que compensar a economia de comissão.


No final, o comércio eletrônico tem muitos benefícios. Talvez o maior benefício de todos seja a consolidação de câmbio e economias de escala criadas por plataformas eletrônicas. Em teoria, as economias são repassadas para os clientes finais da bolsa, os operadores, hedgers e outros participantes do mercado. É apenas uma questão de tempo antes que os poços não existam mais. Comerciantes de piso constroem os mercados de commodities, mas os tempos mudaram.


Os tempos mudaram.


Quando entrei nos mercados de commodities em 1981, não havia negociação eletrônica. Se você se lembra do filme, Trading Places, a ação no depósito de suco de laranja era um exemplo real do que acontecia a cada dia na bolsa. O chão da Bolsa no antigo local das trocas COMEX, Coffee Sugar Cocoa e NYMEX foi o conjunto real de cenas nos filmes.


Agora, o CSC é uma divisão do ICE, enquanto o COMEX e o NYMEX são divisões do CME. Os comerciantes do fosso neste filme eram extras, e muitos eram comerciantes de chão que desistiram do seu sábado para estar na tela de prata. A ICE ou a Intercontinental Exchange foi a primeira a introduzir o comércio eletrônico.


Os dias de negociação do poço terminaram. No entanto, algumas bolsas ainda têm operadores físicos no pregão ou localizados na bolsa. Um exemplo é o London Metal Exchange, que ainda negocia partes da sessão em um anel que é sinônimo de um buraco. O comércio eletrônico reduziu os custos e facilitou a supervisão nesses dias de regras e regulamentações crescentes.


Assine o FT para ler: Financial Times Boom time for exchange options trading.


Torne-se um assinante do FT.


Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e identifique riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários e análises de especialistas nos quais você pode confiar.


Escolha a assinatura certa para você.


Compre uma assinatura de teste digital para.


Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.


$ 1.00 por 4 semanas *


Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.


Compre uma assinatura Digital padrão para.


Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.


MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile e Tablet Apps - faça o download para ler no curso Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital para.


Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.


Todos os benefícios do Standard plus:


Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.


Jornal FT entregue diariamente e acesso digital ilimitado.


Tutorial de Negociação Eletrônica.


O comércio de ações e commodities é anterior à invenção do computador - para não mencionar o telégrafo e o telefone. Pré-tecnologia, as primeiras trocas eram pouco mais do que reuniões informais de empresários locais que tinham interesses em comum, como um comprador de trigo e um vendedor de trigo. Com o tempo, as reuniões tornaram-se mais formais e organizadas à medida que os participantes elaboravam regras e regulamentos comuns. Eventualmente, o protesto aberto evoluiu - um sistema em que lances verbais e sinais manuais são usados ​​para transmitir informações nos pregões das bolsas.


Em 1969, a Instinet (originalmente denominada Redes Institucionais) lançou o primeiro sistema automatizado para instituições dos EUA para contornar o pregão e negociar diretamente entre si em uma base confidencial. A Nasdaq entrou em cena dois anos depois, em 1971. Inicialmente, era um sistema de cotação automatizada que permitia aos corretores ver os preços que outras empresas ofereciam - mas as negociações ainda eram feitas por telefone.


DOT e SOES.


Vários anos depois, a Bolsa de Valores de Nova York criou o sistema Turnaround de Pedido Designado (DOT - Designated Order Turnaround), que permitia aos corretores encaminhar pedidos diretamente a especialistas no pregão. Em 1984, o SuperDOT de última geração surgiu, permitindo que até 100.000 compartilhamentos fossem enviados ao plenário de uma só vez.


Eventualmente, a Nasdaq ofereceu seu próprio sistema de negociação automatizado - o Small Order Execution System (SOES) - e outras bolsas logo seguiram o exemplo.


Enquanto o criptografado aberto ainda é usado hoje em um grau limitado, ele foi quase totalmente substituído por sistemas eletrônicos que oferecem menos erros, execução mais rápida e melhor eficiência. O comércio eletrônico domina o mundo financeiro e pode ser útil para investidores e traders entenderem como ele funciona. Para ajudar você a começar, veja uma breve análise do comércio eletrônico, incluindo as trocas e a tecnologia principal.


Negociação Eletrônica: O Papel de um Formador de Mercado.


Os criadores de mercado competem pelos fluxos de pedidos dos clientes exibindo cotações de compra e venda para um número garantido de ações. A diferença entre o preço pelo qual um criador de mercado está disposto a comprar um título e o preço pelo qual a empresa está disposta a vendê-lo é chamado de spread do criador de mercado. Como cada criador de mercado pode comprar ou vender uma ação a qualquer momento, o spread representa o lucro do criador de mercado em cada negociação. Quando um pedido é recebido, o criador de mercado revende imediatamente seu próprio estoque ou busca uma ordem de compensação. Pode haver de quatro a 40 (ou mais) criadores de mercado para um determinado estoque, dependendo do volume médio diário. Os criadores de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, particularmente para aumentar a liquidez das ações e, portanto, para promover o crescimento de longo prazo no mercado.


O que os criadores de mercado fazem.


Os criadores de mercado devem manter cotações contínuas em dois lados (bid and ask) dentro de um spread pré-definido. Um mercado é criado quando o criador de mercado designado cita ofertas e ofertas ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada pedido de venda e um vendedor para cada pedido de compra a qualquer momento.


Uma vez que o criador de mercado tenha inserido um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o formador de mercado tenha comprado ou vendido essas ações, ele ou ela pode "sair do mercado" e entrar em um novo lance ou pedir preço para obter lucro no negócio anterior.


Por exemplo, digamos que um criador de mercado tenha inserido uma ordem de venda para a Microsoft (MSFT) e a oferta / pedido seja de US $ 65,25 / US $ 65,30. O criador de mercado pode tentar vender ações da MSFT a US $ 65,30. Se isso é o que o criador de mercado escolhe fazer, ele ou ela pode se virar e entrar em uma ordem de compra para comprar ações da MSFT. O criador de mercado pode oferecer um lance maior ou menor que o lance atual de US $ 65,25. Se ele entrar em uma oferta de US $ 65,26, um novo mercado é criado (chamado de mercado), porque esse lance é agora o melhor lance. Se o criador de mercado atrair um vendedor com o novo preço de oferta de US $ 65,26, ele ou ela conseguiu "fazer a diferença". O criador de mercado vendeu 1.000 ações a US $ 65,30 e comprou essas ações de volta a US $ 65,26. Como resultado, o criador de mercado fez $ 40 (1.000 ações x $ 0,04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente com pedidos maiores pode proporcionar lucros lucrativos. Durante todo o dia, os criadores de mercado fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O maior risco para o criador de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações; quanto mais rápido ele ou ela puder fazer o spread, mais dinheiro o criador de mercado tem potencial para fazer.


No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de compra e venda não é a única função dos criadores de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de sua própria empresa, para a qual eles receberão uma comissão. Eles também podem facilitar a negociação para outras corretoras, o que é muito semelhante aos deveres de um especialista.


Também deve ser observado que os criadores de mercado são obrigados por lei a oferecer aos clientes a melhor oferta ou preço de compra para cada transação de pedido de mercado. Isso garante um mercado de dois lados justo e razoável. Se esses regulamentos não estivessem em vigor, os lucros dos clientes seriam escorados e os preços das ações seriam muito mais voláteis do que já são.

Comments

Popular Posts