Negociação de opções de derivativos
Derivado.
O que é um "derivado"
Um derivativo é um título com um preço que depende ou é derivado de um ou mais ativos subjacentes. O derivativo em si é um contrato entre duas ou mais partes com base no ativo ou ativos. Seu valor é determinado por flutuações no ativo subjacente. Os ativos subjacentes mais comuns incluem ações, títulos, commodities, moedas, taxas de juros e índices de mercado.
Os derivativos podem ser negociados no mercado de balcão (over-the-counter - OTC) ou em uma bolsa de valores. Os derivativos de balcão constituem a maior proporção de derivativos existentes e não são regulamentados, enquanto os derivativos negociados nas bolsas são padronizados. Os derivativos de balcão geralmente têm um risco maior para a contraparte do que os derivativos padronizados.
QUEBRANDO "Derivativo"
Originalmente, os derivativos eram usados para garantir taxas de câmbio equilibradas para bens comercializados internacionalmente. Com diferentes valores de diferentes moedas nacionais, os traders internacionais precisavam de um sistema de contabilidade para essas diferenças. Hoje, os derivativos são baseados em uma ampla variedade de transações e têm muito mais usos. Há até derivativos baseados em dados meteorológicos, como a quantidade de chuva ou o número de dias ensolarados em uma determinada região.
Como um derivativo é uma categoria de segurança e não um tipo específico, existem vários tipos diferentes de derivativos existentes. Como tal, os derivados têm uma variedade de funções e aplicações, com base no tipo de derivado. Determinados tipos de derivativos podem ser utilizados para cobertura ou segurando contra risco em um ativo. Derivados também podem ser usados para especulações em apostar no preço futuro de um ativo ou em contornar problemas de taxa de câmbio. Por exemplo, um investidor europeu que compra ações de uma empresa americana fora de uma bolsa americana (usando dólares americanos para fazê-lo) estaria exposto ao risco da taxa de câmbio mantendo a ação. Para cobrir esse risco, o investidor poderia comprar futuros de moedas para fixar uma taxa de câmbio específica para a venda futura de ações e a conversão de moeda de volta para euros. Além disso, muitos derivativos são caracterizados por alta alavancagem.
Formas Comuns de 'Derivativo'
Contratos futuros são um dos tipos mais comuns de derivativos. Um contrato de futuros (ou simplesmente futuros, coloquialmente) é um acordo entre duas partes para a venda de um ativo a um preço acordado. Geralmente, seria utilizado um contrato de futuros para se proteger contra o risco durante um determinado período de tempo. Por exemplo, suponha que, em 1º de agosto de 2016, a Diana possuísse dez mil ações da Wal-Mart (WMT), avaliadas em US $ 73,78 por ação. Temendo que o valor de suas ações diminuísse, Diana decidiu que queria arranjar um contrato futuro para proteger o valor de suas ações. Jerry, um especulador que prevê um aumento no valor das ações da Wal-Mart, concorda em um contrato futuro com Diana, ditando que em um ano Jerry comprará as dez mil ações da Wal-Mart da Diana no valor acordado de US $ 73,78.
O contrato de futuros pode em parte ser considerado uma espécie de aposta entre as duas partes. Se o valor das ações de Diana cair, seu investimento está protegido porque Jerry concordou em comprá-las no valor de agosto de 2016, e se o valor das ações aumentar, Jerry ganha mais valor sobre as ações, já que ele está pagando preços de agosto de 2016. estoque em agosto de 2017. Um ano depois, 1 de agosto rola e o Wal-Mart está avaliado em US $ 80,50 por ação. Jerry, então, se beneficiou do contrato futuro, comprando ações a US $ 6,72 a menos por ação do que se simplesmente esperasse até agosto de 2017 para comprar ações. Embora isso possa não parecer muito, essa diferença de US $ 6,72 por ação se traduz em um desconto de US $ 67.200 ao considerar as dez mil ações que Jerry compra. Diana, por outro lado, especulou mal e perdeu uma quantia considerável.
Contratos a termo são outro tipo importante de derivativo similar aos contratos futuros, a principal diferença é que, ao contrário dos futuros, os contratos a termo (ou “forwards”) não são negociados em bolsa, mas são negociados apenas no mercado de balcão.
Swaps são outro tipo comum de derivativo. Um swap é na maioria das vezes um contrato entre duas partes concordando em trocar termos de empréstimo. Pode-se usar um swap de taxa de juros para mudar de um empréstimo com taxa de juros variável para um empréstimo com taxa de juros fixa, ou vice-versa. Se alguém com um empréstimo de taxa de juros variável estivesse tentando obter financiamento adicional, um credor poderia negar-lhe um empréstimo por causa da incerteza das taxas de juros variáveis sobre a capacidade do indivíduo de pagar dívidas, talvez com medo de que o indivíduo morra. . Por essa razão, ele ou ela pode tentar trocar seu empréstimo com taxa de juros variável por outra pessoa, que tenha um empréstimo com uma taxa de juros fixa que seja similar. Embora os empréstimos permaneçam nos nomes dos titulares originais, o contrato exige que cada parte faça pagamentos em relação ao empréstimo do outro a uma taxa mutuamente acordada. No entanto, isso pode ser arriscado, porque se uma das partes se tornar inadimplente ou for à falência, a outra será forçada a voltar ao seu empréstimo original. Os swaps podem ser feitos usando taxas de juros, moedas ou commodities.
Opções são outra forma comum de derivada. Uma opção é semelhante a um contrato de futuros, na medida em que é um acordo entre duas partes, concedendo-lhe a oportunidade de comprar ou vender uma garantia de ou para a outra parte numa data futura predeterminada. No entanto, a principal diferença entre opções e futuros é que, com uma opção, o comprador ou vendedor não é obrigado a fazer a transação se não decidir, daí o nome “opção”. A própria troca é, em última instância, opcional. Como nos futuros, opções podem ser usadas para proteger as ações do vendedor contra uma queda de preço e para proporcionar ao comprador uma oportunidade de ganho financeiro por meio de especulação. Uma opção pode ser curta ou longa, bem como uma chamada ou um put.
Um derivativo de crédito é ainda outra forma de derivativo. Esse tipo de derivativo é um empréstimo vendido a um especulador com desconto para seu valor real. Embora o credor original esteja vendendo o empréstimo a um preço reduzido e, portanto, tenha um retorno menor, ao vender o empréstimo, o credor recuperará a maior parte do capital do empréstimo e poderá usá-lo para emitir um novo e (idealmente) empréstimo mais rentável. Se, por exemplo, um credor emitiu um empréstimo e posteriormente teve a oportunidade de contratar outro empréstimo com termos mais lucrativos, o credor pode optar por vender o empréstimo original a um especulador para financiar o empréstimo mais lucrativo. Dessa forma, os derivativos de crédito trocam retornos modestos por menor risco e maior liquidez.
Outra forma de derivativo é um título lastreado em hipoteca, que é uma ampla categoria de derivativo, simplesmente definida pelo fato de que os ativos subjacentes ao derivativo são hipotecas.
Limitações de Derivados.
Como mencionado acima, o derivativo é uma categoria ampla de segurança, portanto, o uso de derivativos na tomada de decisões financeiras varia de acordo com o tipo de derivativo em questão. De modo geral, a chave para fazer um investimento sólido é entender completamente os riscos associados ao derivativo, como a contraparte, o ativo subjacente, o preço e a expiração. O uso de um derivativo só faz sentido se o investidor estiver totalmente ciente dos riscos e entender o impacto do investimento dentro de uma estratégia de portfólio.
Derivados.
Este Aviso informa os Membros que os Futuros de Ações padrão e flexíveis da CGG serão excluídos do Mercado de Derivativos da Euronext Paris.
Classe de opção do Spotlight O Koninklijke VolkerWessels (símbolo de negociação da opção: KVW) será promovido para o segmento de opções padrão a partir de 22 de janeiro de 2018.
Este aviso informa os membros sobre a introdução de futuros no Morningstar & reg; Eurozone 50 Index SM A introdução dos novos futuros está agendada para sexta-feira, 26 de janeiro de 2018.
Consulta em relação a uma proposta de aplicação de pagamento de equalização ao invés de o-classes com pequenos Tamanhos de Lote como resultado do Método da Razão.
Este Aviso informa os Membros sobre uma emenda do processo de liquidação das opções sobre ações subjacentes alemãs. As opções serão liquidadas via Euroclear France em vez do Euroclear Bank.
Este aviso informa os Membros sobre alterações na Política de Ações Corporativas de Derivativos da Euronext, que entrará em vigor em 27 de outubro de 2017.
A Euronext irá adicionar classes de opções semanais sobre Galapagos Equity Securities no mercado de derivativos de Bruxelas e convida os Membros a se candidatarem para as funções de Provedor de Liquidez. As novas classes de opções semanais estarão disponíveis para negociação a partir de sexta-feira, 27 de outubro de 2017.
Este aviso informa os Membros sobre a introdução de uma nova classe de opções de holofotes no GENFIT (Código ISIN FR0004163111) e convida os Membros a se candidatarem para as funções de Provedor de Liquidez.
Este aviso informa os Membros sobre a alteração do mecanismo Large-in-Scale para as opções sobre subjacentes alemães mencionados na notificação NO171005DE1 emitida em 5 de outubro de 2017.
Esta notificação informa os Membros sobre a introdução de opções sobre ações alemãs e convida os Membros a se inscreverem para as funções de Provedor de Liquidez.
Este aviso informa os membros sobre a introdução de opções flexíveis de ações em 15 underlyings alemães. Esses contratos estarão disponíveis no AtomX, no livro fora de ordem da Euronext, no serviço de relatórios de negociações em bolsa.
FLOW TRADERS - NL0011279492.
ILUMINAÇÃO PHILIPS - NL0011821392.
As classes de opções Spotlight ASR Nederland, Flow Traders e Philips Lighting (símbolos de negociação de opções: ASR, FLW e PLT) serão promovidas para o segmento de opções padrão a partir de 9 de outubro de 2017.
Este aviso informa os membros da adição de um prazo de 6 anos para CAC40 & reg; Dividend Index Futures.
Consulta em relação a uma proposta de alteração do Método do Justo Valor.
Este aviso informa os Membros que as opções de destaque do Grupo SFR serão retiradas do Mercado de Derivativos da Euronext Paris.
A Euronext irá adicionar classes de opções semanais à Air France-KLM Equity Securities no mercado de derivados de Amesterdão e convida os Membros a candidatarem-se a funções de Fornecedor de Liquidez. As novas classes de opções semanais estarão disponíveis para negociação a partir de sexta-feira, 11 de agosto de 2017.
Vamos ensinar-lhe as principais estratégias de negociação de opções, usando diferentes combinações de opções de compra e venda.
Conheça os preços e a avaliação de derivativos, seus riscos e as possibilidades de hedge.
Você pode usar nosso sistema de anotações para escrever e lembrar as coisas que aprendeu durante o curso.
Мы научим вас основные опции торговые стратегии, используя различные комбинации пут и колл опционов.
Узнайте о ценах и оценки производных финансовых инструментов, их риски и возможности хеджирования.
Вы можете использовать нашу систему заметок, чтобы писать и помнить вещи, которые вы узнаете во время курса.
O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de colocação.
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço do estoque subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.
Opções de estoque.
A Euronext lista opções de ações (também conhecidas como opções de ações individuais ou IEOs) em centenas de empresas líderes europeias através dos Livros de Ofertas Centrais de Amsterdã, Bruxelas e Paris.
Stock Options no livro de ordens central.
Mais oportunidades para negociar ações blue-chip.
O crescimento no mercado de opções de ações tem sido significativo nos últimos anos à medida que mais investidores usam opções para melhorar suas carteiras de ações. Ações ou opções de ações fornecem exposição ao título subjacente. O valor de uma opção de capital flutua com base nos movimentos no valor das ações subjacentes.
Os detentores de opções de ações têm o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou vender (colocar) o valor subjacente a um preço pré-acordado dentro de um determinado período ou em uma data específica.
Versatilidade e alavancagem para oportunidades comerciais mais amplas.
As opções de ações são principalmente uma ferramenta eficiente de gerenciamento de risco. No entanto, eles oferecem várias outras vantagens:
Aproveitar as oportunidades de lucro: quando o mercado sobe (ou cai), os ganhos (ou perdas) percentuais excedem os aumentos (ou quedas) nas ações subjacentes Bloqueie um preço de venda pré-determinado para ações Proteja as participações acionárias de um declínio no preço de mercado Gere renda extra Beneficie-se do aumento do preço das ações sem incorrer no custo de comprar o estoque imediatamente.
Mais oportunidades de negociação com produtos de opções inovadoras.
A Euronext também oferece opções semanais em ações individuais e opções de destaque, que permitem aos participantes do mercado solicitar a criação de novas classes de opções.
Opções de estoque.
A Euronext lista opções de ações (também conhecidas como opções de ações individuais ou IEOs) em centenas de empresas líderes europeias através dos Livros de Ofertas Centrais de Amsterdã, Bruxelas e Paris.
Stock Options no livro de ordens central.
Mais oportunidades para negociar ações blue-chip.
O crescimento no mercado de opções de ações tem sido significativo nos últimos anos à medida que mais investidores usam opções para melhorar suas carteiras de ações. Ações ou opções de ações fornecem exposição ao título subjacente. O valor de uma opção de capital flutua com base nos movimentos no valor das ações subjacentes.
Os detentores de opções de ações têm o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou vender (colocar) o valor subjacente a um preço pré-acordado dentro de um determinado período ou em uma data específica.
Versatilidade e alavancagem para oportunidades comerciais mais amplas.
As opções de ações são principalmente uma ferramenta eficiente de gerenciamento de risco. No entanto, eles oferecem várias outras vantagens:
Aproveitar as oportunidades de lucro: quando o mercado sobe (ou cai), os ganhos (ou perdas) percentuais excedem os aumentos (ou quedas) nas ações subjacentes Bloqueie um preço de venda pré-determinado para ações Proteja as participações acionárias de um declínio no preço de mercado Gere renda extra Beneficie-se do aumento do preço das ações sem incorrer no custo de comprar o estoque imediatamente.
Mais oportunidades de negociação com produtos de opções inovadoras.
A Euronext também oferece opções semanais em ações individuais e opções de destaque, que permitem aos participantes do mercado solicitar a criação de novas classes de opções.
Comments
Post a Comment